Grêmio encara o Novo Hamburgo em busca de se manter líder do Gauchão | RDCTV

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


São esperados 12 mil torcedores na partida desta terça-feira (06). Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio volta a campo na noite desta terça-feira (06), quando encara o Novo Hamburgo, na abertura da 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. O tricolor busca os três pontos para se manter na liderança da competição, enquanto o Anilado quer encaminhar a classificação para a próxima fase. A bola rola a partir das 21h30, na Arena.

Para buscar os três pontos, Renato Portaluppi colocará em campo o que tem de melhor. A grande dúvida fica no ataque: JP Galvão ou André Henrique. Em má fase, o centroavante mais experiente pode perder a vaga para o mais jovem. O técnico terá o retorno da dupla histórica Geromel e Kannemann.

O provável Grêmio entra em campo com Marchesín; Fábio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Galdino, Cristaldo e Nathan Fernandes; André Henrique (JP Galvão).

Já o Novo Hamburgo quer engatar uma sequência de vitórias. Na última rodada, tirou a invencibilidade do São Luiz ao vencer por 1 a 0, no Estádio do Vale. Para isso, Edinho Rosa escalará o que tem de melhor à disposição. Para o confronto, não contará com o lateral-direito Anilson, suspenso – em seu lugar, o experiente Itaqui, ou o jovem Barbieri.

O provável Novo Hamburgo entra em campo com Lucas Maticoli; Itaqui (Barbieri), Islan, Marcão, Raí; Robson, Felipe Fraga, Garré; Patrick, Tanque e Édipo.

A arbitragem será comandada por Roger Goulart, com o auxílio de Otavio Legramanti, Conrado Bittencourt e Rodrigo Brand da Silva. A bola rola a partir das 21h30, na Arena. A expectativa é que 12 mil torcedores estejam presentes.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *