Renato Gaúcho crítica CBF: “Nessa bagunça não entro”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Renato Portaluppi ou Renato Gaúcho, é um famoso treinador brasileiro que conquistou milhares de fãs atuando como ponta-direita. No entanto, atualmente, ele está no comando do Grêmio, e vem deixando cada vez mais claro que não tem a intenção de brincar quando o assunto é futebol. Agora, no entanto, o técnico surpreendeu grande parte dos seus fãs ao criticar publicamente a Federação Brasileira de Futebol (CBF).

Foi taxado ao comprar na Shein? Veja esse passo a passo e saiba como se livrar disso

Renato Gaúcho diz o que pensa sobre a CBF

Confira as melhores tendência de cortes curtos de cabelo para 2024 e fique na moda

Ao ser questionado sobre se foi procurado pelo Rogério Caboclo, então presidente da CBF, naquela crise da Copa América da possível saída do Tite, o treinado do Grêmio foi sincero. “Não, não. Alguém sempre chegava “ó, os caras vão te chamar…” Mas eu não trato com ninguém de qualquer clube enquanto o clube ou a seleção brasileira tiver treinador. Eu vou respeitar. Se alguém me procurar, pode me esquecer. Quer me contratar tem que estar sem treinador. Eu não vou sacanear colega de profissão”, disse o profissional.

O técnico de futebol do Grêmio falou sobre a Federação Brasileira de Futebol (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF)
O técnico de futebol do Grêmio falou sobre a Federação Brasileira de Futebol (Foto: Reprodução/ Thiago Ribeiro/ AGIF)

Lula vence, consegue dois aumentos para o Bolsa Família, FGTS com saque integral e alteração no INSS

“Cara, eu vou te falar uma coisa. Vou te falar sinceramente, se eu fosse chamar para a Seleção agora, eu não iria. Com todo o respeito. Nessa bagunça eu não vou entrar não. A seleção brasileira é meu sonho, mas a CBF tem que tomar vergonha na cara. A verdade é essa. Eu não quero chegar na seleção brasileira e ser mais um. Se um dia eu tiver que chegar lá. Mas chegar lá e daqui a 2 meses… ‘vai embora e me dá aí saco de arroz, saco de feijão, acabou tudo’”, afirmou o treinador de futebol.

Mito ou verdade: pintar o cabelo faz mal a saúde? Descubra a verdade AGORA mesmo

“Nessa bagunça, eu estou fora. Graças a Deus ninguém me chamou. Eu não iria. Do jeito que está a situação na CBF, independente de quem quer que seja o presidente da CBF, mas ela tem que tomar vergonha na cara. Para o bem do futebol brasileiro”, completou Renato Gaúcho durante a entrevista ao Abre Aspas do ge.

Isenção do IPTU para idosos: veja como solicitar benefício agora mesmo

Renato Gaúcho diz o que pensa (Imagem Reprodução Internet)
Renato Gaúcho diz o que pensa (Imagem Reprodução Internet)

Conheça o verdadeiro vilão do Wi-Fi e não passe mais sufoco dentro de casa



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *