Thiago Maia deve resolver situação com Flamengo até o fim da semana

INTERNACIONAL


O Flamengo aguarda uma proposta mais atrativa do Internacional referente ao volante Thiago Maia, de 26 anos, esperando uma definição até o fim da semana.

Enquanto isso, o jogador se mantém em equilíbrio entre sua atual zona de conforto e uma nova oportunidade na carreira.

Internacional ou Flamengo: a decisão de Thiago Maia

Thiago Maia, tranquilo diante da situação, considera o Internacional uma excelente oportunidade nesta fase de sua carreira.

A comissão técnica, liderada por Eduardo Coudet, demonstrou um vivo interesse em seu trabalho.

Entretanto, também se sente confortável no Flamengo, onde já está adaptado ao Rio e mantém excelente contrato até o final de 2026.

O volante participou apenas de uma partida na temporada atual, um empate sem gols com a Portuguesa, onde Mário Jorge misturou reservas com jovens da base.

No entanto, é improvável que Maia esteja entre os jogadores relacionados para o clássico contra o Botafogo desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Algumas questões internas referentes ao departamento de futebol são a principal razão para a possível presença do atleta no clássico.

O próximo passo

A princípio, o Internacional de Porto Alegre se configura como a opção mais atraente para o futuro de Thiago Maia. No entanto, existem outros possíveis destino para o jogador (Rússia, Ucrânia, Turquia e Mundo Árabe), porém, a proposta mais sólida até o momento é do Colorado.

No início do ano o Inter fez uma proposta ao Flamengo para contar com Thiago Maia, do valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,3 milhões).

Contudo, o Rubro-negro carioca pediu 1 milhão de euros a mais, ou seja, cinco milhões de euros (cerca de R$ 26,6 milhões).

Resta saber se o Internacional conseguirá atingir os valores estipulados pelo Flamengo para a negociação.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *