Como o Grêmio deve entrar em campo diante do Novo Hamburgo?

GRÊMIO


Grêmio Renato Portaluppi titular futuro
Imagem: Gustavo Langer / Portal do Gremista.

O Grêmio deverá contar com a volta dos titulares diante do Novo Hamburgo

Na noite desta terça-feira (06), a Arena do Grêmio será palco de mais um confronto decisivo pelo Campeonato Gaúcho, quando o Tricolor enfrentará o Novo Hamburgo às 21h30, em partida válida pela sexta rodada da competição. O técnico Renato Portaluppi prepara algumas novidades na escalação, prometendo retornos entre os titulares.

Leia mais:

Ídolo do Grêmio não poupa elogios para Villasanti: “excelente”

Grêmio x Novo Hamburgo: Tudo o que você precisa saber sobre o confronto

Uma das mudanças mais aguardadas pelos torcedores é a presença dos titulares entre os 11 iniciais, após a preservação diante do Avenida no último sábado (03). Essa possível decisão visa não apenas a busca pelos 3 pontos, mas também a manutenção da liderança no Campeonato Gaúcho de 2024.

Outra alteração que pode marcar a noite é a presença de André Henrique no comando de ataque, substituindo JP Galvão. A expectativa é de que o jogador possa aumentar a eficiência ofensiva do Tricolor, já que JP marcou apenas um gol com a camisa do Grêmio.

Entretanto, a grande marca histórica que paira sobre a partida está relacionada à dupla de zaga formada por Pedro Geromel e Walter Kannemann. Caso os dois jogadores estejam em campo contra o Novo Hamburgo, completarão incríveis 170 partidas atuando juntos. Essa longevidade e consistência na defesa mostram a importância e a solidez dessa parceria ao longo dos anos.

Confira o provável time do Grêmio:

Marchesín, Fábio, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Everton Galdino, Nathan Fernandes e André Henrique (ou JP Galvão).

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *