Coudet recebe ‘baita’ notícia no Internacional

INTERNACIONAL


Jogo fora será extremamente importante

Nesta quarta-feira (7), o Internacional volta a campo pelo Campeonato Gaúcho. Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), a equipe gaúcha enfrenta o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, pela 6ª rodada do estadual.

Todavia, mesmo com foco total no embate desta noite, outro assunto segue ‘agitando’ as alamedas do Clube do Povo: trata-se do famoso mercadão da bola. Sobre o tema, uma notícia animadora surgiu.

Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo jornalista Lucas Collar, o Colorado recebeu um ‘sim’ do Flamengo e deve encaminhar de vez a chegada de Thiago Maia.

Sendo assim, a seguinte apuração veio à tona. “Inter tem sinal positivo do Flamengo e avança para finalizar de vez a novela Thiago Maia. Volante é uma obsessão da diretoria e do técnico Eduardo Coudet”, frisou a fonte.

Coudet está ‘maluco’ pela vinda

É importante lembrar que de acordo com apuração da Revista Colorada, o comandante gringo ‘aprovou’ o nome por conta do seu histórico vencedor na carreira, fator que obviamente agrega demais a elenco.

O meio-campista conta com títulos da Libertadores (2022), Recopa Sul-Americana (2020), Brasileirão (2020), Supercopa do Brasil (2020) e Copa do Brasil (2022). Ele também esteve na Seleção Brasil que levou a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016.

O vínculo do atleta de 26 anos com o Mengão é até dezembro de 2026. Na última temporada ele atuou em 64 partidas e balançou as redes em três oportunidades.

Agora, resta aguardar as próximas horas para o time de Porto Alegre acertar tudo com o Rubro-Negro para que assim, o medalhão seja anunciado até o final de semana.

Leia mais: Foi revelado isso: Pedro Henrique toma decisão na carreira e avisa ao Internacional

Já fechou com cinco reforços

Ainda falando do mercadão colorado, o clube gaúcho já acertou a chegada do atacante Lucas Alario, do meio-campo Hyoran, goleiro Ivan e do zagueiro Robert Renan e do centroavante Borré.

Em relação ao último nome, Barcellos e cia seguem tentando a antecipação da sua vinda, porém, o Werder Bremen não quer nem saber e segue vetando qualquer facilitação no negócio.

Por fim, voltando o papo para a temporada, vale frisar que com o resultado do último final de semana, Lucca e cia chegaram aos 10 pontos no Gauchão e estão na vice-liderança possuindo três vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Um triunfo nessa rodada é fundamental para o time de Chacho seguir na cola do arquirrival, que ganhou ontem (6), do Novo Hamburgo, na Arena, pelo placar de 2 a 0.

Torcida disparou sobre Thiago Maia



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *