Grêmio bate martelo e vende atacante para o futebol português

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Últimas do Grêmio Zinho
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio vende Zinho para Portimonense

Após cinco meses emprestado ao Portimonense, o ponta Zinho de 20 anos de idade se despediu definitivamente do Grêmio na última terça-feira (6), tendo seus direitos federativos e econômicos adquiridos pelo clube português.

O jovem, que ingressou nas categorias de base do Tricolor Gaúcho com seus 8 anos, estreou no time profissional no ano passado, acumulando 17 partidas e uma assistência pela equipe principal. O time português mantém a opção de compra de mais uma parte dos direitos econômicos do jogador.

Leia mais:

Mais desfalques: Grêmio deve ter mais baixas para enfrentar o São Luiz

Geromel não poupa palavras e faz declaração ao Grêmio e Kannemann após Grêmio x Novo Hamburgo

Em uma publicação nas redes sociais, Zinho recordou os momentos marcantes de sua passagem pelo Imortal, expressando sua eterna gratidão ao seu clube formador:

“Foi uma honra defender essa camisa por quase 12 anos. Obrigado por tudo e por tanto, Grêmio” – declarou o jogador em suas redes pessoas.

No Portimonense, Zinho participou de 14 partidas na temporada, geralmente entrando como reserva. Atualmente, o clube ocupa a 12ª posição no Campeonato Português.

Tricolor busca reforços no mercado

O Grêmio segue trabalhando com foco no mercado para anunciar pelo menos quatro nomes até a próxima semana, quando se encerra o prazo de inscrição de atletas para o Campeonato Gaúcho. Poucos nomes são ventilados pela mídia, mas o mais próximo do Tricolor neste momento, é Junior Santos, do Botafogo.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *