Grêmio joga bem, e vence o Novo Hamburgo pelo Gauchão

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


  • Tricolor vence por 2 a 0 e aumenta vantagem na liderança
  • Imortal deslancha no segundo tempo e ganha na Arena
  • Time abre cinco pontos de frente em relação ao vice-líder

O Grêmio se impôs, ganhou o quinto jogo seguido e ampliou sua vantagem na liderança do Gauchão. A equipe tricolor teve boa atuação, criou oportunidades e bateu o Novo Hamburgo por 2 a 0, nesta terça-feira, na Arena, pela sexta rodada. André Henrique e JP Galvão, de pênalti, marcaram os gols – todos no segundo tempo. O Anilado, contudo, poderia ter saído de campo levando uma goleada. Nathan Fernandes, substituto de Soteldo, deixou o campo machucado.

Com o resultado, então, o Imortal chegou aos 15 pontos e se manteve na liderança do Campeonato Gaúcho. O Novo Hamburgo, por sua vez, continuou no quinto lugar, com 8 pontos, mas pode cair na tabela.

Como foi o jogo

No primeiro tempo, o Grêmio mostrou superioridade, teve mais posse de bola e criou muitas oportunidades de gol. Contudo, parou na grande atuação de Lucas Maticoli. O goleiro do Novo Hamburgo se destacou ao defender duas finalizações de Pepê e outras duas de Cristaldo.

Ele também brilhou ao fazer uma desarme providencial quando Nathan Fernandes tentou dribá-lo. Maticoli ainda teve sorte, aos 50 minutos, quando Nathan Fernandes cabeceou sozinho e acertou a trave. Pelo lado dos visitantes, foram poucas chegadas no ataque.

Na segunda etapa, o Tricolor construiu a vantagem em poucos minutos. André Henrique, aliás, precisou de só três minutos para receber o passe de João Pedro, bater de três dedos e mandar a bola na bochecha da rede: 1 a 0 em bonito gol. Aos 5, então, Nathan Fernandes foi derrubado dentro da área por carrinho de Marcão.

Na cobrança, JP Galvão deslocou Maticoli e mandou a bola no canto direito do gol: 2 a 0. O time de Renato Portaluppi continuou pressionando em busca do terceiro gol. Contudo, Reinaldo, Lucas Besozzi e João Pedro desperdiçaram as chances de ampliar o placar na Arena.

Na próxima rodada, que no fim de semana, o Grêmio joga em casa contra o São Luiz, no sábado, às 16h30. Depois disso, às 21h30, o Novo Hamburgo recebe o Juventude.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *