Inter está contratando Bolívar? O próprio ex-jogador revelou

INTERNACIONAL


Ídolo do Inter, o ex-zagueiro Bolívar recebeu uma proposta para retornar ao Beira-Rio. Ele foi sondado pelo diretor de futebol Magrão para ser coordenador das categorias de base do clube. No entanto, o General optou por não aceitar a oferta. A GZH trouxe a informação de que ele priorizou questões familiares e uma opção de carreira longe do futebol.

Por conta disso, na segunda-feira (5), o Clube do Povo oficializou o retorno de Jorge Andrade para trabalhar com os jovens do Celeiro de Ases. O dirigente estava atuando no Sport e optou por rescindir o vínculo para desembarcar em Porto Alegre. Desta forma, a possibilidade de contratação do ex-zagueiro Bolívar foi completamente descartada.

Ainda na segunda, o Inter anunciou a nova estrutura do futebol. O diretor de futebol Magrão dividiu o departamento em três setores. Além do diretor de formação e transição da base, Jorge Andrade, o clube também terá Felipe Dallegrave na Gestão e Jurídico, enquanto  Ricardo Sobrinho, o Caco, será o gerente de mercado (a vaga era ocupada por Deive Bandeira).

Desta forma, o Colorado praticamente anunciou uma reformulação no departamento de futebol. O clube vive a expectativa de apresentar melhores resultados nas partes internas, sendo que a maior prioridade é o desempenho das categorias de base.

Inter promove mudança no futebol

Veja um trecho da nota publicada pelo Inter:

“O Sport Club Internacional comunica que para este próximo ciclo de gestão, acompanhando as tendências de modernização do futebol mundial, alterará o desenho de seu organograma com a implantação de um time multidisciplinar, o que vai alcançar a profundidade necessária a importantes processos do departamento. Sempre buscando dar continuidade a valorização do processo de formação e visando implementar uma integração ainda maior entre seu elenco profissional e sua categoria de base”, escreveu o clube.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *