Kaká revela desejo de comprar clube de futebol: Brasil, Itália ou Estados Unidos

INTERNACIONAL


Ídolo da Seleção Brasileira, Kaká revelou o desejo de voltar a ter uma rotina de trabalhos em um clube de futebol, almejando até mesmo ser dono de uma equipe. Em entrevista exclusiva ao site Quinto Quarto, o ex-jogador declarou não ter um prazo para assumir esta responsabilidade, mas que pensa na possibilidade de atuar como dirigente no Brasil, na Itália ou nos Estados Unidos.

À exemplo de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, e de David Beckham, proprietário do Inter Miami, clube norte-americano, e do Saltford City, da Inglaterra, Kaká declarou ter gosto pela área de gestão.

“É uma das coisas que eu penso sim. Ter um time. Assim você acaba participando um pouco mais diretamente das decisões estratégicas, decisões de negócios, participar do todo. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade nesse sentido. Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo”, disse o ex-atleta.

Desde a aposentadoria dos gramados, além de aproveitar o tempo com a família, Kaká vem se dedicando aos estudos e realizou cursos de gestão esportiva e de treinador. Aos 41 anos, segue também ativo em eventos regularmente promovidos pela FIFA e pela Federação Europeia de Futebol.

Kaká revelou também ter recebido convites para atuar como dirigente em todos os clubes em que atuou. Os convites do São Paulo, Milan, Orlando City e também da Seleção Brasileira foram recusados pelo ex-meia que alegou não estar no momento certo para voltar às instituições onde foi ídolo dentro das quatro linhas.

“Fiquei muito feliz por todos esses convites. Seja para ser diretor ou embaixador do clube. Mas, entendi que precisava mais desse tempo com minha família. Com meus filhos e com minha esposa. Acredito que isso vá acontecer em algum momento, mas por enquanto minha decisão foi de não voltar ainda”, declarou Kaká.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *