O salário de Junior Santos no Botafogo está na realidade do Grêmio? Confira

GRÊMIO


Junior Santos Botafogo Grêmio
Imagem: Vítor Silva/Botafogo

Salário de Junior Santos cabe no orçamento do Grêmio?

Junior Santos está próximo de ser o novo reforço do Grêmio para a temporada 2024. O atacante do Botafogo pode desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias. Em busca de nomes para o setor ofensivo, a diretoria do Tricolor Gaúcho entende que o atleta é uma boa peça para compor elenco.

De acordo com apuração do jornalista Talis Andrey, o salário de Júnior Santos no Botafogo é de aproximadamente R$ 350 mil mensais, o que estaria dentro da realidade do Grêmio. No Alvinegro, o ponta tem contrato válido até o final de 2025 e é peça importante no elenco. Assim, é possível que o time carioca faça jogo duro para a liberação.

Leia mais:

O valor da proposta do Grêmio por Tiquinho Soares, do Botafogo; confira 

Quer voltar? Renato revela conversa que teve com Suárez nos últimos dias

Em 2023, Junior Santos foi um dos destaques do Alvinegro, principalmente sob o comando de Luis Castro. Na reta final, o atacante caiu de rendimento, mas ainda participou de 37 partidas no Brasileirão 2023, 30 como titular. No total, o ponta anotou sete gols e cedeu uma assistência.

Tricolor deve anunciar novos reforços nesta semana

A diretoria do Grêmio corre contra o tempo para anunciar até 4 reforços antes do encerramento do prazo para inscrição de jogadores no Gauchão 2024, em 16 de fevereiro. Durante entrevista coletiva, Renato Portaluppi deu detalhes sobre o trabalho da gestão na busca por jogadores e revelou que dois nomes devem ser anunciados nesta semana.

Além de priorizar a contratação de um centroavante, para ocupar a vaga de Suárez, o Imortal busca reforços para três posições. Entre elas, a lateral-esquerda, meio de campo e um ponta velocista, que pode ser o atleta do Botafogo, Junior Santos.

 

Imagem destaque: Vítor Silva/Botafogo



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *