Serviço de Jogo: Inter x Brasil de Pelotas – 8ª rodada/Gauchão 2024

INTERNACIONAL


Data: 14 de fevereiro (Quarta-feira)
Horário: 21h30
Abertura dos portões: 19h30min
Local: Beira-Rio

Índice/Atalhos:

> Valor dos ingressos
> Calendário de Check-In/Vendas
> Fluxos de acesso ao Estádio
> Acesso de menores de 18 anos
> Protocolos
> CAS
> Torcida visitante

Índice/Atalhos

Outros serviços:

> Coração do Gigante
> Estacionamento

Valor dos ingressos

* Portão 7 sem cadeiras.

Sócio Coloradinho: confirmar presença através do Check-In. Crianças não sócias (5 a 11 anos): devem confirmar sua presença através do ingresso sem custo.

Calendário de Check-In/Vendas

Confira abaixo o calendário das modalidades para Check-In ou venda de ingresso:

Data: 08/02 (10h) até 14/02 (22h30) – De acordo com a disponibilidade
Colorado Titular (Carteira Vermelha)
Patrimonial Clube
Parque Check-In
Coloradinho

ATENÇÃO: para efetuar o Check-In, acesse normalmente o Mundo Colorado (clique aqui), informando sua matrícula e senha. O Check-In será automaticamente creditado em seu cartão de acesso.

Data: 10/02 (10h) até 14/02 (22h30) – De acordo com a disponibilidade
Campeão do Mundo
Parque Ingresso
Nada Vai Nos Separar
Academia do Povo
Colorado Titular (Carteira Vermelha) – Patrimonial Clube – Parque Check-In
Data: 12/02 (10h) até 14/02 (22h30) – De acordo com a disponibilidade
Não sócios
BILHETERIA: os ingressos também podem ser adquiridos na bilheteria do Clube, junto ao Ginásio Gigantinho, nos dias 13/02, das 10h às 17h, e 14/02, das 10h às 22h30, para sócios e não sócios.

Para acessar o Estádio é obrigatório a apresentação do E-ticket, documento de identificação com foto.

Fluxos de acesso ao Estádio

Chegue o mais cedo possível para evitar a formação de filas longas!

1 – O acesso ao Estádio será realizado diretamente nos portões selecionados no Check-In ou ingresso.

2 – A entrada de serviço para funcionários e terceiros que trabalharão no jogo se dará pelo Portão 3 – exclusivamente com credenciamento, realizado no Gigantinho.

3 – O pátio do Estádio estará protegido por um perímetro de segurança, com acesso liberado de torcedores através dos pontos controlados pela segurança do Clube.

4 – Os acessos controlados estarão distribuídos ao longo da Avenida Padre Cacique, Rua Nestor Ludwig, Estátua do Fernandão, edifício garagem e Espaço Sunset (escadaria).

Acesso de menores de 18 anos

Confira abaixo todas as informações sobre acesso de crianças (0 a 11 anos) e adolescentes (12 a 17 anos).

REGRA GERAL: todas as crianças e adolescentes, sócios ou não sócios, precisam confirmar presença no Estádio, efetuando o Check-In ou compra do ingresso.


Crianças de colo até 4 anos: a entrada é gratuita, devendo estar acompanhada pelo responsável. Estão dispensados de confirmar presença.


5 a 11 anos:

– Sócio Coloradinho: devem realizar o Check-In na Área de Sócios.

Obs: o Sócio Coloradinho poderá ingressar em qualquer setor da ÁREA LIVRE, acompanhando o responsável. No setor de Locadas/Perpétuas, acompanhando o responsável, será permitida a entrada nos lugares disponíveis e respeitando a titularidade das cadeiras.

– Não sócio: a entrada é gratuita em qualquer setor da ÁREA LIVRE, devendo o responsável emitir o voucher (sem custo).

ATENÇÃO PARA O PROCEDIMENTO DE ACESSO DE CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS: realizado o procedimento do acesso via site (check-in ou ingresso sem custo), a criança de 5 a 11 anos estará apta a comparecer ao estádio para que seja feito o procedimento de acesso em um dos (11) onze estandes que estarão instalados junto a cada portão (nível inferior) e das (4) quatro rampas de acesso ao nível superior, onde o responsável deverá apresentar ao operador de acesso a carteira do Coloradinho com o Check-in devidamente realizado ou, no caso de crianças não sócias, o voucher de troca. LEMBRANDO: os estandes de trocas abrem 1 hora antes da abertura dos portões.

Após a conferência do acesso válido pelo operador, as crianças receberão uma pulseira de identificação oficial do Clube, a qual vai permitir a sua entrada ágil e segura em todas as catracas da área livre do estádio, sempre acompanhando o responsável, os quais deverão possuir os seus respectivos acessos por carteira de sócio carregada no Check-in ou ingresso. Somente crianças acessarão com a pulseira.

Importante destacar que após a leitura da carteira ou do voucher nos estandes de identificação de crianças, estes perderão a sua validade. A pulseira é a garantia de entrada ao interior do estádio.


12 a 17 anos:

– Sócio: Check-In ou compra de ingresso de acordo com a data estipulada para a sua categoria de sócio.

– Não sócio: deve confirmar a presença comprando o ingresso. É preciso apresentar o E-ticket e documento com foto para acessar o Estádio.

Procedimentos do torcedor e Itens Proibidos no Estádio

O Gigante + Seguro é uma iniciativa do Sport Club Internacional em reforço ao compromisso no combate às diversas formas de violência e discriminação presentes no futebol. O programa tem como objetivo fortalecer e ampliar as iniciativas no escopo de segurança e antidiscriminação realizadas pelo Clube, engajando sua torcida e seus parceiros e os aproximando cada vez mais enquanto comunidade colorada.

Por toda a área interna do Estádio estarão afixados cartazes com as orientações aos torcedores, que visam a esclarecer as dúvidas sobre os procedimentos que devem ser cumpridos durante a presença. Igualmente, antes do início do jogo e durante o seu intervalo, será apresentado no telão o plano de emergência do estádio e as demais orientações de utilidade para o público.

GUARDA-VOLUMES: O serviço de guarda-volumes funciona nos dias de jogos, e sua operação começa duas horas antes da abertura dos portões e acaba 30 minutos após o encerramento da partida. Gratuito, o serviço está localizado no Gigantinho, próximo ao Portão 3 do ginásio, e destina-se à guarda temporária dos objetos que têm acesso proibido ao Beira-Rio.

Não são aceitos no guarda-volumes: alimentos, bebidas, armas e qualquer tipo de objeto/substância de origem ilícita.

Funcionamento da CAS

A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e nos sábados, das 09h às 13h. Em dias de jogo, a CAS ainda opera até o final do primeiro tempo da partida.

Telefone: (51) 3230-4600 – Opção 2

E-mail: cas@internacional.com.br

Para mais informações, clique aqui.

Ouvidoria

A Ouvidoria funcionará com atendimento presencial até o final do primeiro tempo da partida. Após, atenderá via WhatsApp, no número (51) 98336-0118, até o término do jogo.

Acessibilidade

O Clube do Povo conta com um novo meio de contato para agendar atendimentos com a nossa equipe de acessibilidade. Pelo E-mail acessibilidade@internacional.com.br, você pode combinar todos os detalhes para sua vinda ao Gigante.

Torcida visitante

ONLINE: os ingressos podem ser adquiridos de forma on-line do dia 12/02, a partir das 10h, até o dia 14/02, às 22h30.

BILHETERIA: a bilheteria física está instalada no container atrás do Centro de Eventos, com acesso pela Rua Nestor Ludwig, e funcionará nos dias 13/02, das 10h às 17h, e 14/02, das 10h às 22h30.

Adquira sua entrada abaixo:

Leia atentamente as informações presentes no serviço de jogo.

Por orientação da segurança do Internacional e da Polícia Militar, os visitantes deverão chegar ao Gigante com máxima antecedência possível.

O acesso dos visitantes se dará pelo portal localizado na Rua Nestor Ludwig (entrada sinalizada como de serviço/visitante).

Os representantes de torcidas visitantes deverão contatar o 1º Batalhão de Polícia de Choque pelo e-mail 1bpchq-p3@bm.rs.gov.br, com antecedência de 72h úteis, para ajustar medidas de escoltas e liberação de materiais.

Meia-entrada

Torcedor(a), confira no quadro-resumo abaixo os documentos necessários para comprovar o direito ao benefício da meia-entrada. Confira as informações sobre ingresso meia-entrada:

Orientações para a obtenção da meia-entrada:

  1. No dia do jogo, comparecer na CENTRAL DE MEIA-ENTRADA (CME) com o voucher emitido no Mundo Colorado, relativo à compra da meia-entrada.
    Importante: a CME funcionará somente em dia de jogo, das 10h até uma hora depois do início da partida.

2. Agilize o atendimento conferindo se está na posse dos documentos exigidos em lei para comprovar acesso ao benefício, conforme a categoria da meia-entrada a que tem direito.
Importante: a comprovação se dará obrigatoriamente com documentos originais.

3. Apresentar os documentos legais e obter a validação do voucher, trocando-o por um ingresso válido para acesso ao jogo. Não sendo comprovado o direito à meia-entrada, o(a) torcedor(a) poderá:
a. COMPLEMENTAR o valor faltante para inteirar o ingresso, no ato da troca do voucher junto à CME;
b. CANCELAR a compra no Mundo Colorado e aguardar o estorno do valor pago.

Importante: o CANCELAMENTO da compra da meia-entrada somente poderá ser efetivado até a abertura dos portões.

4. Procure trocar o voucher com a antecedência possível, de acordo com o horário de funcionamento da CME, e garanta um acesso ao jogo de forma tranquila e segura.

Evite filas, chegue cedo ao Estádio.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *