Torcedores do Botafogo se espantam com negociações do Grêmio por craques do time

GRÊMIO


Torcedores do Botafogo - se espantam com negociações do Grêmio - por craques do time
Imagem: Vítor Silva/ Botafogo/Divulgação

Grêmio vai atrás de reforços no mercado de olho no time do Botafogo

Com o Botafogo no radar, o Grêmio segue procurando reforços de peso no mercado da bola para a temporada 2024. Vale destacar que até o momento, o Tricolor realizou somente três contratações: o goleiro argentino Agustín Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante venezuelano Yeferson Soteldo.

De acordo com o portal Fogão.net, o interesse do Imortal em jogadores do clube carioca causam espanto, e não apenas pela qualidade. O site cita que não é a primeira vez que a direção gaúcha desperta olhares em um atleta que pertence ou que tem relação com a equipe.

Nas últimas horas, o departamento de futebol gremista avançou com mais força para tentar a contratação do atacante Júnior Santos. Conforme o jornalista Diogo Rossi, da Band, o lado azul e o Botafogo buscam um denominador comum para o negócio.

Já nos últimos dias, os dirigentes do Tricolor Gaúcho, com a ajuda do técnico Renato Portaluppi, sondaram a situação do centroavante Tiquinho Soares. Por outro lado, apesar do interesse do jogador, o Alvinegro não tem a intenção de liberá-lo para Porto Alegre.

Além desses negócios, nos últimos dois anos, o Grêmio foi atrás de dois jogadores que tinham o interesse do Botafogo. Um deles é Elkeson, que ajudou o time gremista a voltar à elite do futebol brasileiro em 2022, e JP Galvão, o atual ‘camisa nove’ da equipe, que deixou a sua marca diante do Novo Hamburgo na última terça-feira (6), em cobrança de pênalti, inclusive.

Imagem destaque: Vítor Silva/Botafogo/Divulgação



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *