Três jogadores fora no Inter

INTERNACIONAL


Na manhã desta quarta-feira (7), o Internacional divulgou a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Santa Cruz. A partida será disputada às 21h30, no Estádio dos Plátanos, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Na lista para o enfrentamento, o Colorado teve três ausências que foram explicadas pela assessoria de imprensa.

“Campanharo: Desconforto no joelho direito. Fora do jogo. Igor Gomes: Fase final de recuperação da lesão muscular no posterior da coxa direita. Hugo Mallo: segue tratamento de desconforto muscular na coxa esquerda”, diz o comunicado.

Apesar dos desfalques, o técnico Eduardo Coudet não demonstrou dificuldade para formar a escalação titular do Internacional. Por mais que o enfrentamento seja fora de casa, o Colorado jogará com força máxima e o onze inicial está praticamente encaminhado. A tendência é de que jogadores como Aránguiz, Alan Patrick e Valencia estejam entre os titulares.

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão (Mercado), Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Inter terá dois desfalques de peso contra o Santa Cruz

O lateral-direito Hugo Mallo não entrará em campo novamente. O jogador continua em tratamento para desconforto muscular no anterior da coxa esquerda. O problema já havia o deixado fora na última partida do Internacional. O profissional ainda não teve data de retorno estipulada pela assessoria de imprensa do Colorado.

O defensor Igor Gomes, que também está lesionado, teve a situação atualizada nos bastidores. O atleta está em fase final de recuperação da lesão muscular no posterior da coxa direita. Desta forma, o jogador, que foi titular na segunda rodada do Gauchão, diante do São Luiz, precisando ser substituído, continuará fora do time.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *