Vacilou? Jornalista revela que Grêmio disse não a compatriota de Suárez

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Dificuldade para encontrar um camisa 9

Embora a janela de transferências esteja aberta, o Grêmio é um dos poucos times que ainda segue atrás de alguns reforços no mercado. E, apesar dos compromissos de 2024 terem começado oficialmente, o Tricolor tem tido dificuldades para fechar com bons nomes.

Tendo isso em mente, Renato Gaúcho, comandante do Imortal tem sido questionado com frequência em relação às novidades no seu plantel. Recentemente, foi curto e grosso ao abordar o tema. “(Reforços) Estão bem próximos. Podem ter certeza dessa vez”, afirmou em coletiva.

No entanto, embora tenha achado dificuldades para trazer reforços ofensivos, o nome de um jogador que se destacou na última temporada foi oferecido ao time porto alegrense, contudo o negócio não avançou.

Trata-se do atacante Gonzalo Mastriani, atleta que ganhou os holofotes em 2023 e que agora se transferiu para o Athletico-PR. Por mais que estejam em uma procura incessante por um centroavante, o alto escalão da equipe não se mostrou interessado, segundo o  jornalista Kaliel Dorneles.

Não apostou no compatriota de Suárez

Dessa forma, o uruguaio foi para o Furacão em uma negociação que custou algo em torno de 2 milhões de dólares, cerca de  R$ 10 milhões, com um vínculo que vai até o final de 2026. 

Já em sua estreia o jogador de 30 anos mostrou a que veio e no segundo tempo do confronto contra o PSTC marcou seu primeiro gol na partida que terminou em 4 a 0 para os Rubro-Negros.

Já o Tricolor Gaúcho segue na missão de encontrar alguém para a vaga de Luis Suárez, que se juntou a Messi no Inter Miami da MLS. Mesmo com o fechamento da janela de transferências para o mercado europeu na última quinta (1), o clube gaúcho segue buscando o seu novo camisa 9.

Inúmeros nomes foram especulados no setor ofensivo do Tricolor, mas até agora nenhum foi contratado para a posição, algo que frustra bastante os torcedores.

Contudo, nesse momento a diretoria já deixou claro que segue trabalhando nos bastidores para anunciar quatro nomes nos próximos dias. 

Leia mais: Saiu de maca: Substituto de Soteldo é lesionado e Renato pode perder mais um jogador

Reforços pintando no Tricolor 

De acordo com o Portal do Gremista, a lista inclui um centroavante, um ponta, um volante e um lateral-esquerdo, tudo para suprir as carências do elenco.

Enquanto isso não acontece, o elenco comandado por Renato Gaúcho segue na caçada no mercado e Mastriani se destacando no Athletico-PR.

Ainda sem anunciar os novos nomes o time volta a campo no próximo sábado (10), quando encara o São Luiz, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio pela sétima rodada do Gauchão.

O que os torcedores acham do Grêmio não ter apostado em Mastriani?



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *