Vagner Martins traz quentinha sobre novo reforço do Inter: “Ele está a caminho”

INTERNACIONAL


O jornalista Vagner Martins trouxe uma nova informação sobre um possível reforço que pode desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias. O comunicador atualizou a situação do volante Thiago Maia, de 26 anos, que pertence ao Flamengo. O Colorado segue tentando chegar em um acordo com a equipe do Rio de Janeiro.

De acordo com Vagner Martins, a negociação evoluiu nos últimos dias, porém ainda não está concretizada. O Flamengo verbalizou positivamente e se colocou à disposição para chegar em um acordo, já que as pontas foram ajustadas nos bastidores. No entanto, ainda restam alguns empecilhos para que as tratativas sejas fechadas.

O volante Thiago Maia é o principal alvo do Colorado desde o final do ano passado. Contudo, as partes não chegaram em um acordo por conta dos valores que foram exigidos pelo Flamengo. Vagner Martins, por sua vez, acredita que o Clube do Povo não deve pagar algo em torno de 5 milhões de euros, já que a quantia estaria fora da realidade.

Thiago Maia é o principal pedido do técnico Eduardo Coudet na temporada de 2024. O comandante acredita que o jogador é o substituto ideal para ocupar a vaga deixada por Johnny, que foi vendido ao Real Betis, da Espanha. Desta forma, o Colorado não mede esforços para tentar convencer o Flamengo a aceitar a liberação do profissional.

Inter mantém busca por reforços

Em meio aos esforços para fechar com Thiago Maia, o Colorado avalia outras alternativas no mercado. De acordo com o jornalista Lucas Collar, o departamento de futebol do Inter pretende trazer um goleiro, um lateral-esquerdo e um ponta – além de Thiago Maia.

O Internacional pretende fechar a janela de transferências com quatro reforços, sendo que a expectativa é de que apenas o volante venha para assumir a titularidade. O restante receberá a missão de compor elenco no time de Eduardo Coudet.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *