Vissel Kobe vence Inter Miami e time de Messi e Suárez amarga mais um revés

INTERNACIONAL


TRIUNFO NOS PÊNALTIS

Após 0 a 0 no tempo normal, time japonês venceu nos pênaltis

7 de fevereiro de 2024

Bruno Balacó

O Inter Miami, time norte-americano estrelado por Lionel Messi e Luis Suárez, perdeu mais um amistoso de pré-temporada, ao ser superado nos pênaltis pelo Vissel Kobe, em duelo disputado nesta quarta-feira (7), em Tóquio, no Japão. Depois de empate no tempo normal por 0 a 0, o time japonês levou a melhor e venceu por 4 a 3 nos pênaltis.

Vissel Kobe vence Inter Miami e time de Messi e Suárez amarga mais um revés

Foto: Divulgação

Suárez começou de titular no Inter Miami e saiu na etapa final, diferente de Messi, que começou na reserva e entrou aos 14 minutos do 2º tempo contra o Vissel Kobe. Messi foi poupado do jogo, uma vez que foi poupado, por estar se recuperando de um desconforto muscular. O craque argentino já havia ficado fora dos dois jogos anteriores de pré-temporada da equipe por causa de um desconforto muscular, o que chegou a gerar polêmica em Hong Kong, no início da semana.

Além de Messi, outro ‘medalhão’ do Inter Miami que jogou longe das condições ideais foi o volante espanhol Sergio Busquets. O espanhol precisou deixar o campo aos 24 minutos de jogo, em virtude de uma lesão no pé esquerdo, decorrente de um pisão de Osako na altura do tornozelo.

Nas penalidades, Messi não participou da disputa. Quem brilhou foi o goleiro Arai, do Vissel Kobe, que realizou duas defesas, uma delas na cobrança do brasileiro Gregore, que decretou o triunfo da equipe japonesa.

Pré-temporada de Inter Miami, de Messi e Suárez

O jogo contra o Vissel Kobe foi o 8º compromisso de pré-temporada do Inter Miami, time de Messi e Suárez. Até aqui, o saldo aponta uma vitória (contra o Hong Kong Team), um empate (contra a seleção de El Salvador) e quatro derrotas (para o FC Dallas, Al Hilal, Al Nassr e Vissel Kobe).

O 7º e último compromisso da turnê do Inter Miami termina no dia 15 de fevereiro, com um amistoso contra o Newell’s Old Boys, clube que revelou Lionel Messi. O jogo amistoso será disputado no DRV PNK, estádio dos Herons, em Fort Lauderdale.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Leia também | Neymar emprestou R$ 800 mil para pagar multa de Daniel Alves à Justiça da Espanha

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

 

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *