A nova declaração de Alessandro Barcellos sobre Thiago Maia

INTERNACIONAL


Neste início de temporada, o técnico Eduardo Coudet vem realizando testes no elenco para identificar as posições que mais precisam de reforços. Tanto que, ainda nesta janela, o Colorado espera acertar com pelo menos um volante, um lateral-esquerdo e um goleiro.

O nome para a primeira função do meio-campo, inclusive, já está em negociações. Trata-se de Thiago Maia, do Flamengo. O jogador, inclusive, só não desembarcou em Porto Alegre ainda por conta da postura do time carioca, que dificulta as negociações.

Em entrevista antes da vitória diante do Santa Cruz, Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, confirmou essa informação. De quebra, o mandatário também afirmou que, diante das dificuldades para avançar, outras opções já estão sendo analisadas.

“Não é segredo para ninguém que temos interesse nesse atleta. Agora, as circunstâncias estão com o Flamengo e a gente tem tentado avançar. À medida que as coisas não avançam, nós também procuramos e estamos trabalhando com outras opções e muito provavelmente teremos essa solução ainda dentro da janela”, disse Alessandro Barcellos.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *