Barcellos ‘aparece’ e manda a real sobre situação de Pedro Henrique no Internacional

INTERNACIONAL


Pedro Henrique busca novos ares

O Internacional conquistou um excelente resultado no Campeonato Gaúcho. Jogando fora de casa contra o Santa Cruz, venceu pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados por Bruno Henrique e Enner Valencia.

Apesar disso, o mercado da bola segue a ‘todo vapor’ no Colorado. Ao que tudo indica, a pedido de Coudet, o Internacional tenta aplicar um ‘chapéu’ em uma equipe da Série A com foco em fechar a contratação de um meio-campista.

Em contrapartida, outro assunto agitou os bastidores nesta semana: Pedro Henrique. Recentemente, o jornalista Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, informou que o jogador deseja deixar o Beira-Rio em 2024.

Diante deste cenário, o Vasco da Gama apareceu como um dos interessados em contratar o jogador, ao que tudo indica, Pedro Henrique deu ‘sinal verde’ para a proposta dos cariocas e agora, os clubes negociam a transferência.

Palavras oficiais do presidente colorado

Por outro lado, o presidente Alessandro Barcellos deu uma versão diferente sobre o assunto. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Santa Cruz, o mandatário foi questionado sobre o assunto e ‘mandou a real’ na resposta.

“Pedro Henrique é jogador do Inter. Não tem nenhuma proposta formal ou oficial na mesa. São sondagens e especulações, algumas informações que até ficamos sabendo pela imprensa. Se chegar algo concreto, iremos avaliar. Isso vale para o Pedro e para os outros”, disse.

Após o triunfo de ontem, o jogador também foi questionado sobre um possível interesse do Vasco. Na resposta, ele não negou ter recebido o contato para atuar no Cruz-Maltino, porém, deixou claro que está focado no Inter.

Desde que chegou ao Beira-Rio, Pedro Henrique disputou 89 jogos, balançou as redes 21 vezes e, além disso, contribuiu com mais sete assistências. Neste ano, até o momento, foram três partidas disputadas e um gol marcado.

Leia mais: Tem tudo para fechar: Coudet recebe ‘baita’ notícia no Internacional

Demais assuntos e próximos jogos

Recentemente, um dos assuntos que repercutiu entre os torcedores foi a situação de Gabriel. O atleta vem sendo pouco utilizado por Coudet, que em entrevista coletiva, explicou porque o meio-campista tem sido pouco acionado.

Além disso, outro tema que também ‘bombou’ no Colorado foi a renovação contratual de alguns jogadores. Ao que tudo indica, Barcellos avançou nas conversas para assinar com um zagueiro por mais quatro temporadas.

Agora, o foco do Internacional está nas próximas rodadas do Campeonato Gaúcho. Já neste fim de semana de carnaval, a equipe terá pela frente o duelo diante do São José-RS, fora de casa. A partida está marcada para domingo (11), às 19h, no Estádio Francisco Novelletto.

No momento, o Clube do Povo ocupa a segunda colocação na tabela da competição Estadual com 13 pontos somados, dois a menos que o líder Grêmio, sendo quatro vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 72%.

Reação da torcida sobre Pedro Henrique



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *