Ex-Grêmio, Suárez ‘sofre’ e é sacado no Inter Miami

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Grêmio

Uruguaio teve sua situação nos Estados Unidos exposta. Ele optou por ir jogar com Lionel Messi após deixar o Imortal

Luta por substituto de Suárez

O Grêmio está monitorando o mercado da bola com intuito de reforçar o seu elenco para essa temporada. Não é segredo para ninguém que o grande objetivo é fechar com o substituto para Luis Suárez, que deixou a equipe no fim do ano passado.

Foto: Francois Nel/Getty Images – Suárez atuando pelo Inter Miami
© Getty ImagesFoto: Francois Nel/Getty Images – Suárez atuando pelo Inter Miami

Renato Portaluppi, treinador do Clube Gaúcho, inclusive, vem comunicando à imprensa que a equipe está trabalhando para reforçar o elenco em breve. No entanto, ele acabou não revelando nomes.

Os torcedores estão esperando por anúncios desde o começo da temporada. Até o momento apenas o goleiro Agustín Marchesín, o volante Dodi e o atacante Soteldo chegaram. O último, inclusive, está lesionado e vai ficar um tempo fora.

Falando de Suárez, o atacante continua sofrendo com problemas físicos. Tônica que já o acompanhava no Grêmio. Sua situação veio à tona e as notícias acabaram não sendo nada boas.

Uruguaio volta a sentir o joelho nos EUA

Atualmente, El Pistolero está atuando no Inter Miami, dos Estados Unidos, junto com o argentino Lionel Messi, seu companheiro e amigo desde quando eles atuavam juntos no Barcelona, da Espanha.

Acontece que o cuidado para que o uruguaio não sofra lesões mais sérias também vem se fazendo presente na equipe da MLS (Major League Soccer). Segundo o Portal do Gremista, o alerta apitou quando ele acabou sofrendo dores no joelho, novamente.

Suárez é ídolo do Grêmio?

Suárez é ídolo do Grêmio?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sendo assim, o treinador argentino Tata Martino nem pensou duas vezes e optou por sacá-lo de uma partida amistosa da pré-temporada do Clube Norte-Americano. O confronto foi contra o Hong Kong All-Stars, no último domingo (4), Até o momento ele atuou em quatro oportunidades e marcou um gol, nos Estados Unidos.

Aos 37 anos, essa foi a primeira vez que Suárez conviveu com dores no joelho desde que chegou no Inter Miami, uma situação que ele passou em algumas oportunidades quando defendia o Tricolor de Porto Alegre.

Foco do Imortal no Gauchão

Enquanto a diretoria vem se movimentando no mercado da bola, o foco do Grêmio está totalmente no Campeonato Gaúcho. Na última terça-feira (6), o Imortal venceu mais uma pelo estadual.

O triunfo aconteceu contra o Novo Hamburgo, por 2 a 0. João Pedro Galvão e André Henrique marcaram os gols. Com a vitória, a equipe chegou a cinco vitórias seguidas na competição e segue isolada na liderança.

Renato Portaluppi espera conseguir fazer sua equipe manter a ótima fase e continuar com bons resultados no regional enquanto a diretoria não sacramenta novas contratações para o elenco do Rei de Copas.

Próximo jogo do Grêmio: quando é?

O Clube do Rio Grande do Sul volta a campo no próximo sábado (10), quando recebe o São Luiz (sexto lugar) pela sétima rodada do Gauchão. A partida está marcada para acontecer na Arena Grêmio e a bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília).

O que a torcida gremista está falando



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *