Grêmio avança e chega a acordo com Zenit por Du Queiroz

GRÊMIO


Mercado da Bola

O jogador era alvo do Vasco que aguardava aprovação da 777 Partners para avançar pelo jogador

© Getty ImagesDu Queiroz foi revelado pelo Corinthians (Photo by Mauro Horita/Getty Images)

Grêmio conseguiu chegar a acordo por Du Queiroz

O Grêmio tem mais um reforço garantido para esta temporada, trata-se do volante Du Queiroz, que pertence ao Zenit, da Rússia.

De acordo com informações do GE, o volante de 24 anos é aguardado em Porto Alegre nas próximas semanas para realizar os exames.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador chega ao Grêmio, com contrato de empréstimo por um ano e opção de compra fixada.

A diretoria do Imortal chegou a um acordo com o Zenit que aceitou a proposta enviada e as partes já estariam trocando documentos.

Arrumando as malas

Com o acerto encaminhado, Du Queiroz já estaria se organizando para viajar para Porto Alegre nos próximos dias.

Vale lembrar que esta não foi a primeira proposta do Grêmio por Du Queiroz. A direção tricolor já havia feito uma oferta no início de janeiro, mas a negociação não avançou no primeiro momento.

O volante além de ser um desejo antigo da diretoria do Grêmio, é também um pedido de Renato Gaúcho que valoriza o fato de Du Queiroz ser um jogador polivalente.
Du Queiroz é volante de origem, mas também pode atuar como lateral-direito. Outro detalhe é que o treinador poderá utilizá-lo do mesmo modo como usou Bitello na temporada passada, aberto pelo lado direito.

Venceu a concorrência

O Grêmio não foi o único clube brasileiro interessado na contratação do volante. O Vasco também abriu conversas com o estafe do jogador.

O jogador e o próprio clube sinalizaram de forma positiva para a equipe cruz-maltina, mas outras questões acabaram travando as negociações.

Du Queiroz é cria do Corinthians, sendo revelado em 2021. Pela equipe paulista atuou em 99 partidas com três gols marcados e quatro assistências concedidas, sendo transferido para o Zenit, junto com Gustavo Mantuan.

No futebol russo, não conseguiu muito espaço. O volante atuou em apenas 17 jogos pelo Zenit e marcou apenas um gol. O vínculo do atleta com o clube russo vai até o meio de 2028.

O que pensam os torcedores



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *