Grêmio treina no CT Luiz Carvalho de olho no duelo com o São Luiz

GRÊMIO


Por

Redação Rádio Pampa

| 7 de fevereiro de 2024

A equipe do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde dessa quarta-feira (7) para trabalhos em campo após mais uma vitória no Campeonato Gaúcho. O grupo de jogadores atuou com a participação de atletas da categoria Sub-17 durante os exercícios. Mas o foco dos tricolores está no duelo de sábado, com o São Luiz.

Em um treino tático comandado pelo técnico Renato Portaluppi, os jogadores que não começaram o jogo na vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, foram para o gramado em um enfrentamento com os jovens da Sub-17 do Grêmio. Os titulares do último confronto ficaram com a equipe de fisiologia para recuperação física. Pela base, atuaram os laterais Vitor Ramon (D) e Pedro (E), os zagueiros Murilo Tramontini e Luís Eduardo, os volantes Smiley e Zorteia com o meia Tiago e os atacantes Roger e Vini Ferraz. O centroavante foi Lucca.

Nesta quinta-feira (8), os atletas voltam aos treinamentos com a participação da imprensa apenas durante o aquecimento. O foco da equipe está no duelo que acontece no próximo sábado (10), na Arena em Porto Alegre, contra o São Luiz, em partida válida pela 7ª rodada do Gauchão. A expectativa dos tricolores é manter a liderança do campeonato e a vantagem sobre os demais clubes.

Além dos treinos, a equipe segue “aquecida” e otimista com mais uma vitória consecutiva no campeonato. Em entrevista coletiva após o jogo da última rodada, Portaluppi avaliou a partida: “Eu gostei da equipe no primeiro tempo, assim como gostei no segundo. Se tivesse terminado 5 a 0 para o Grêmio hoje (terça) não seria injustiça. Criamos para isso, mas infelizmente faltou um pouco de qualidade. Tivemos até um pênalti legitimo”, comentou o técnico após a vitória sobre o Novo Hamburgo nessa semana.

Lesão de Nathan Fernandes

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informou nessa quarta-feira que o atacante Nathan Fernandes sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o jogo de terça-feira, contra o Novo Hamburgo. A avaliação inicial indicou a necessidade de exame mais detalhado, o qual foi realizado por meio de ressonância magnética. Os resultados confirmam a entorse, sem ruptura dos ligamentos.

Por apresentar dores e edema significativo no local afetado, Nathan já iniciou tratamento intensivo com a equipe de fisioterapia do Clube.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *