Internacional bate Santa Cruz fora de casa e encosta na liderança do Gaúcho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Com gols no primeiro tempo, Internacional bate Santa Cruz com tranquilidade e afunda donos da casa ainda mais na lanterna do campeonato

Na noite desta quarta-feira, 7, o Santa Cruz recebeu o Internacional, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Depois de intensos noventa minutos de bola rolando no gramado do Estádio dos Plátanos, na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, o Colorado venceu por 2 a 0.

Logo nos primeiros minutos, o Colorado mostrou que seria um visitante bem incômodo para os donos da casa. Com somente 10 minutos rodados no relógio, Bruno Henrique abriu o placar. E aos 41, Enner Valencia ampliou. Já na segunda etapa, nada demais aconteceu entre os times.

Desta forma, com o resultado da partida, os donos da casa amargam cada vez mais na lanterna do Gauchão, com somente dois pontos somados até o momento, enquanto Colorado assume a vice-liderança, com dois pontos atrás do grande rival, o Grêmio. O próximo compromisso do Santa Cruz será diante do Caxias, no próximo domingo, 11. Já o Internacional, entra em campo novamente contra o São José, no mesmo dia.




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *