Renato fica perto de ganhar meio-campista e Grêmio se aproxima do 4° reforço para 2024

GRÊMIO


Depois de anunciar Marchesín, Dodi e Soteldo como reforços para 2024, o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, está muito perto de fechar mais uma contratação visando os desafios da atual temporada. Trata-se do volante Du Queiroz, de 24 anos, que ficou mais conhecido no Brasil pela passagem pelo Corinthians e atualmente pertence ao Zenit, da Rússia.

De acordo com o site Globoesporte.com, Du virá nos próximos dias para Porto Alegre para realizar exames médicos e posteriormente assinar contrato. O vínculo será de um ano, por empréstimo, mas com cláusula de opção de compra ao final do prazo.

“O jogador é um desejo antigo da direção. No início de janeiro, a direção gremista efetuou uma proposta para contratar o ex-Corinthians, mas o negócio não avançou. Recentemente, o Vasco abriu conversas com o estafe do atleta e até teve resposta positiva, mas a negociação ficou travada”, diz matéria do mesmo portal.

Além deste jogador de meio-campo, o Grêmio também segue no mercado atrás de outras peças, como um novo lateral-esquerdo, um ponta de velocidade que jogue preferencialmente pelo lado direito e um centroavante para o lugar de Suárez.

Grêmio deve “perder” volantes

Du Queiroz chega também como reposição às “saídas” de Villasanti e Carballo, que são jogadores tradicionalmente convocados por Paraguai e Uruguai, respectivamente. Nesta temporada, haverá Copa América e o Brasileirão não será interrompido no mesmo período.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *