Renato Gaúcho tem indefinição no Grêmio para duelo contra o São Luiz

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Campeonato Gaúcho

Renato Gaúcho pretende levar a equipe com força máxima para o duelo da próxima rodada

© Lucas Uebel/Gremio FBPADúvida de Renato Gaúcho é no setor ofensivo. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato Gaúcho mantém o Grêmio embalado

Renato Gaúcho conseguiu manter Grêmio embalado no Campeonato Gaúcho e vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas e é líder da competição. Até a aqui a equipe foi derrotada apenas na estreia.

Atualmente a equipe soma 15 pontos, dois a mais que o Internacional que é o vice-líder do Gauchão, e nove a mais que o Ypiranga que é o oitavo colocado e consequentemente fecha a zona de classificação para a próxima fase.

Vale destacar que ainda restam cinco rodadas nesta primeira fase e 15 pontos em disputa na competição que classificará oito equipes para as quartas de final.

A equipe agora se prepara para manter a invencibilidade e se sustentar na liderança da competição estadual.

Novo compromisso

O Grêmio agora está focado no duelo contra o São Luiz, no sábado (10), às 16h30, na Arena, pela sétima rodada do Gauchão.

Para a partida, a ideia é que o técnico Renato Gaúcho possa utilizar força máxima pelo segundo jogo consecutivo.

Apesar do desejo do técnico, ele precisa lidar com pelo menos uma dúvida no setor ofensivo, isso porque Nathan Fernandes.

O treinador tem as opções de André Henrique ou Lucas Besozzi para começar o confronto deste final de semana.

Provável escalação

No caso de André, ele tem sido utilizado mais aberto pela direita, apesar de ser centroavante e caso seja a opção de Renato Gaúcho, Everton Galdino deve ser deslocado para a esquerda.

Já Lucas Besozzi atua do mesmo lado que Soteldo e Nathan Fernandes, o que não forçaria o treinador a realizar alterações táticas.

Exceto por esta dúvida específica com relação a Nathan Fernandes, Renato *GaúchoU deve optar pela mesma equipe que foi a campo no duelo contra o Novo Hamburgo.

Sendo assim, uma provável escalação do Grêmio para o duelo contra o São Luiz é: Marchesín; Fabio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino, Cristaldo e Lucas Besozzi (André Henrique); JP Galvão.

Já na próxima quarta (14), contra o Ypiranga, em Erechim, Renato Gaúcho já sinalizou que deve ir com um time alternativo, apostando em jogadores do sub-20.

O que pensam os torcedores



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *