Renato não compareceu ao treino do Grêmio nesta manhã e motivo vai te surpreender

GRÊMIO


Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Guilherme Testa/Grêmio

Renato não compareceu ao treino do Grêmio

Nesta quinta-feira (8), o Grêmio segue com a preparação para o próximo compromisso da equipe no Gauchão 2024. A partida diante do São Luiz será no sábado (10), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena, em duelo válido pela 7ª rodada da competição.

Durante a atividade desta manhã, a ausência de Renato Portaluppi surpreendeu. O treinador ficou de fora do treino e seguiu para uma reunião com Antônio Brum e Luís Vagner Vivian. De acordo com informações do perfil Soccer News Grêmio, o motivo é a busca por reforços.

Grêmio segue de olho no mercado da bola

Durante entrevista coletiva, após o duelo diante do Novo Hamburgo, Renato Portaluppi deu detalhes sobre a busca por reforços. O treinador afirmou que no domingo, ele, Antônio Brum e Luís Vagner trabalharam o dia todo em busca de alvos no mercado da bola. Além disso, o técnico do Imortal revelou que o clube deve anunciar dois nomes ainda nesta semana.

A prioridade máxima da gestão é a contratação de um centroavante de qualidade para ocupar a vaga deixada por Luis Suárez. Recentemente, o clube realizou uma proposta de 4 milhões de euros para tirar Tiquinho Soares do Botafogo, mas o Alvinegro recusou a proposta. Em paralelo a busca por um camisa 9, a diretoria tentar fechar um acordo com Junior Santos, que também pertence ao time carioca.

Junior Santos foi um dos destaques do Botafogo na temporada de 2023, principalmente sob o comando do português Luis Castro. No Brasileirão 2023, o ponta participou de 37 partidas, 30 como titular, e anotou sete gols.

 

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *