Rio Grande do Sul recebe a 2ª Copa Sul-Americana de Cerveja

INTERNACIONAL


Avaliação das cervejas acontece em Bento Gonçalves – Foto: Divulgação

O município de Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, recebe, de 23 a 25 de abril a 2ª Copa Sul-Americana de Cerveja. O evento internacional avalia marcas de cerveja do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. Os jurados também vêm destes países.

A premiação será no dia 25 de abril, às 16h, junto à programação da Envase Brasil, feira internacional de equipamentos e insumos para os mercados de alimentos e bebidas. A 15ª Envase Brasil acontece de 23 a 25 de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

As avaliações das marcas participantes da Copa Sul-Americana de Cerveja ocorre nos dias 23 e 24 de abril. As inscrições estão abertas através deste link.

leia também

O primeiro lote, com valor promocional, vai até 4 de março. O concurso é registrado pelo BJCP (Beer Judge Certification Program). A consultoria técnica é assinada por Rosária Penz e a coordenação é de Júlia Quadros.

Bento Gonçalves recebe a Copa pela primeira vez. A primeira edição ocorreu em 2019, em Porto Alegre.

A expectativa da organização é que a aliança entre a Envase Brasil, que é um evento internacional, e a Copa Sul-Americana de Cerveja, deve possibilitar o crescimento do evento já na edição deste ano.

A realização da 2ª Copa Sul-Americana de Cerveja é da Revista da Cerveja. Conforme a publicação, o espaço entre as duas edições se deu em função da pandemia.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *