Robert Renan comenta vitória e assistência contra o Santa Cruz

INTERNACIONAL


O Internacional venceu mais uma partida na noite da última quarta-feira. Mesmo atuando fora de casa, no estádio dos Plátanos, o Colorado controlou as ações e venceu o Santa Cruz por 2 a 0, gols de Bruno Henrique e Enner Valencia.

No primeiro gol, contudo, um detalhe chamou a atenção. Isso porque, como tinha espaço no meio-campo, o zagueiro Robert Renan foi conduzindo a bola até encontrar um passe para o camisa 8, livre, estufar as redes.

Diante de sua primeira assistência com a camisa do Internacional, o defensor deu entrevista para as redes sociais da equipe. Contratado por empréstimo junto ao Zenit, o atleta afirmou estar feliz pelo passe, que auxiliou na vitória, e agradeceu a presença da torcida.

“Muito feliz pela vitória. Acredito que foi uma partida muito segura. Fico feliz pela assistência também e espero continuar evoluindo pois tem mais pela frente. Também quero agradecer a torcida por estar aqui acompanhando. Sei que é longe de Porto Alegre, mas agradeço pelo apoio. Vamos juntos”, disse Robert Renan.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *