Tempo de recuperação de Nathan Fernandes poderá ser menor do que o esperado; entenda

GRÊMIO


Lesionado! - Grêmio divulga resultado dos exames - de Nathan Fernandes
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Nathan Fernandes poderá ficar a disposição para o Gre-Nal do final do mês

O Grêmio enfrenta mais uma adversidade no setor ofensivo, com o jovem talento Nathan Fernandes, de 18 anos, tornando-se o mais recente desfalque. A notícia chega em um momento crítico, visto que o jogador estava desempenhando o papel de substituto do também lesionado Yeferson Soteldo.

O camisa 7 do Tricolor recebeu um diagnóstico preocupante: uma lesão de grau 3-C no adutor da coxa direita. A previsão é de que o atleta fique afastado dos gramados por alguns meses, impactando significativamente os planos táticos da equipe. O técnico Renato Portaluppi havia designado Nathan Fernandes para ser o jogador a assumir a posição na ponta esquerda do time, mas o destino tomou um rumo diferente.

Na última partida, contra o Novo Hamburgo, Nathan saiu machucado após sofrer um pênalti, que foi convertido, na sequência, por JP Galvão. O clube divulgou uma nota oficial em seu site, revelando os resultados dos exames.

“Os resultados confirmam a entorse, sem ruptura dos ligamentos. Por apresentar dores e edema significativo no local afetado, Nathan já iniciou tratamento intensivo com a equipe de fisioterapia do Clube”, informou o Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio

Segundo informações da GZH, a jovem promessa deverá ficar afastada por aproximadamente 10 dias, tornando-se um desfalque nos próximos compromissos. Com isso, Nathan Fernandes deverá ficar a disposição para o aguardado clássico Gre-Nal do dia 25, no Beira-Rio. A notícia traz um alívio aos torcedores, que esperam contar com o jogador em um dos confrontos mais emblemáticos do futebol gaúcho.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *