Vasco avança pela contratação de sonho antigo do São Paulo

INTERNACIONAL


Não é de hoje que o São Paulo busca a contratação de um atacante. O plano do Tricolor é ter um “nove” reserva de Jonathan Calleri, titular absoluto e peça indispensável. Diversos nomes chegaram a ser especulados, incluindo o de Pedro Henrique, do Internacional.

O jogador pode estar vivendo seus últimos dias com a camisa colorada, já que segundo informações divulgadas pelo portal GZH, ele já teria se acertado com o Vasco da Gama. Agora, resta apenas o trâmite e o acordo entre os dois clubes.

Ele não entrou no último jogo da equipe, diante do Santa Cruz, e aumentou as especulações de saída. O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, revelou que não tem oferta por hora, mas que ele liberaria o atleta mediante uma boa compensação financeira.

A suposta primeira sondagem seria de um empréstimo com opção de compra. Contudo, a diretoria gaúcha deseja um valor para tentar recuperar os R$ 1 milhão vestidos em sua contratação em 2022, quando atuava pelo Sivasspor, da Turquia.

O técnico Ramón Diaz entrou em contato com Eduardo Coudet para conversar sobre a liberação do atleta. Fato curioso é que o segundo foi treinado pelo primeiro no River Plate, ainda no começo dos anos 2000.

Pedro Henrique perde espaço e deve dar adeus ao Inter

Ainda no início do ano, Pedro Henrique disse “não” a uma oferta de empréstimo do Al-Riyadh, da Arábia Saudita. A princípio, ele gostaria de ficar para brigar pelo seu espaço, algo que ficou difícil após as contratações de Borré e Lucas Alario. De fato, ele perdeu espaço no time e deve ter poucas oportunidades caso fique em Porto Alegre.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *