Com pedido especial de Renato, veja provável Grêmio, horário e onde assistir contra o São Luiz

GRÊMIO


Com cinco vitórias seguidas e líder isolado do Gauchão com 15 pontos, o Grêmio volta a jogar neste sábado, 16h30, pelo estadual, diante do São Luiz, na Arena. O jogo marcará a repetição do time titular com um pedido especial já feito pelo técnico Renato Portaluppi para os torcedores gremistas: um pouco mais de carinho ao centroavante JP Galvão:

“Todos nós estamos devendo ainda. O JP Galvão tem muita personalidade. Hoje, estávamos vencendo apenas de 1 a 0 contra o Novo Hamburgo, ele pegou a bola, bateu o pênalti e fez o gol. Grupo todo adora ele. Eu estou pedindo mais paciência com ele (JP Galvão). Eu, Renato, estou pedindo para a torcida mais carinho com o JP”, disse Renato em recente coletiva.

O tricolor, que vem também de quatro jogos seguidos sem levar gols, tem apenas uma dúvida no time, que é em cima do substituto de Nathan Fernandes. Disputam a vaga André Henrique e Lucas Besozzi.

Provável Grêmio

Marchesín; Fabio, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Galdino, Cristaldo e André Henrique (Besozzi); João Pedro Galvão.

Provável São Luiz

Raul; João Vitor, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Felipe Baiano (Lucas Hulk), Gabriel Davis e Diogo Sodré; Guilherme Dal Pian, Yan Philippe (Gabriel Morbeck) e Gabriel Pereira.

Horário

A partir das 16h30.

Arbitragem

Jonathan Benkenstein Pinheiro, Tiago Augusto Kappes Diel e Lucio Biersdorf Flor; Quarto árbitro: Andressa Hartmann

Onde assistir

RBS TV anuncia a transmissão da partida ao vivo.

Relacionados do Grêmio





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *