Ex-jogador ‘se mete’ e indica transferência de titular de Coudet para o Palmeiras

INTERNACIONAL


Mercado da Bola

Jogador já entrou na pauta do Palmeiras que avalia a contratação para o segundo semestre

© Maxi Franzoi/AGIFMauricio é titular absoluto de Coudet Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Trabalho para garantir elenco completo para Coudet

O mercado da bola segue movimentado. E enquanto a diretoria do Internacional segue trabalhando para garantir reforços para Eduardo Coudet, há quem queira que um de seus titulares deixe Porto Alegre.

Um dos nomes que podem deixar o Inter é o meia Maurício, que é alvo do Palmeiras em especial como reforço para o segundo semestre.

Mauricio de 22 anos é titular na equipe comandada por Eduardo Coudet. O jovem meia foi elogiando por Denílson, durante o programa Jogo Aberto desta sexta-feira (09).

Denílson destacou o talento de Maurício e Endrick. “O Endrick jogando vídeo game com o Palmeiras e o Maurício com o Internacional.”, avaliou.

Adeus ao Internacional?

Para Denílson, Maurício seria o reforço ideal para o Palmeiras, principalmente por conta do calendário apertado que o clube paulista precisa enfrentar durante a temporada.

“‘Mano, vem aqui pra nós’. Um clube como o Palmeiras precisa ter opções, são vários campeonatos. Então, o Maurício vem para agregar. Vem ser feliz, Maurício”, afirmou Denílson.

Mas a opinião do ex-jogador não foi acompanhada pela apresentadora do programa da Band, Renata Fan, que não aprova a saída do jogador do Internacional.
“Deixa eu falar uma coisa. Ele não pode sair do Internacional neste momento, é um titular absoluto no Inter e um jogador cada vez mais em alta”, disse.

Tem mais gente tentando tirar Mauricio do Internacional

Não é apenas Denilson que tenta convencer Mauricio a deixar o Internacional, o atacante Endrick que esteve na Seleção Pré-Olímpica com o meia, também faz coro pela transferência do jogador

Endrick postou nas redes sociais um convite para o jogador do Internacional. “E aí, vem ou não? 20 te espera”, postou Endrick que acabou apagando posteriormente devido à grande repercussão.

Mauricio chegou ao Internacional no final de 2020, após deixar o Cruzeiro. De acordo com informações do Transfermarkt, o jogador acumula até aqui 159 partidas pelo Colorado, com 23 gols marcados e 24 assistências concedidas.

O meia tem contrato com o Inter até dezembro de 2027. Enquanto a saída de Maurício ainda apenas uma hipótese, o clube precisa se preocupar com a disputa do Campeonato Gaúcho e entra em campo no domingo (11), para enfrentar o São José, jogando fora de casa.

O que pensam os torcedores



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *