Federação Gaúcha bate o martelo e Grêmio já pode ser campeão gaúcho em fevereiro

GRÊMIO


A Federação acabou batendo o martelo recentemente e o Grêmio já pode acabar sendo campeão gaúcho em fevereiro, para a surpresa de alguns torcedores. Apesar do campeonato estadual ainda estar em andamento neste momento, uma situação vai se desenrolar nos próximos dias, gerando já um título a ser disputado dentro do cenário nacional.

Na última quarta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol acabou chamando a atenção ao divulgar mais informações em relação a disputa do primeiro título do futebol estadual para a temporada. Trata-se da Recopa Gaúcha, que será disputada entre o Grêmio e o São Luiz, o primeiro é o campeão do Gauchão de 2023, enquanto o segundo vendeu a Copa FGF.

Com isso, ambas as equipes já tem a possibilidade de vencer uma taça estadual antes das conclusões do Gauchão. A partida será realizada ainda em fevereiro, no dia 28, às 20h, tendo como sede o Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O duelo será em um confronto único, e, quem conseguir vencer o adversário, será considerado o primeiro campeão gaúcho da temporada.

Federação decide e Grêmio pode ser campeão em fevereiro

“A decisão do primeiro campeão do futebol gaúcho na temporada já tem data, horário e local definidos. A Federação Gaúcha de Futebol – FGF divulgou nesta quarta-feira (07), que a disputa da Recopa Gaúcha Esportes da Sorte será no dia 28 de fevereiro (quarta-feira), às 20h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. O duelo, em jogo único, colocará frente a frente o Grêmio, atual campeão do Gauchão Ipiranga, e o São Luiz, campeão da Copa FGF”, disse o anúncio oficial da entidade.

Além do comunicado oficial no site, o presidente da FGF, Luciano Hoscman, no intervalo da partida entre São Luiz e Brasil de Pelotas, pela sexta rodada do Gauchão, também acabou confirmando as datas e anunciando a decisão.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *