Grêmio anuncia contratação do sergipano Diego Costa como centroavante | F5 News

GRÊMIO


O Grêmio anunciou na noite da última quinta-feira (8) a contratação do sergipano Diego Costa para reforçar o ataque do clube na temporada. 

Diego Costa, que estava livre no mercado desde 31 de dezembro passado, data de encerramento do contrato com o Botafogo, chega para assumir a posição de centroavante no time gremista.

O clube carioca havia cogitado a renovação com o atacante na virada do ano, porém, as negociações não avançaram e o jogador ficou livre para buscar novos rumos em sua carreira.

Agora, Diego Costa se prepara para se juntar ao elenco do Grêmio, desembarcando em Porto Alegre nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar o contrato, que terá validade até o final de 2024.

Natural de Lagarto, Sergipe, Diego Costa possui também nacionalidade espanhola. O Grêmio será o terceiro clube brasileiro a contar com o talento do jogador. Em 2021, ele defendeu as cores do Atlético Mineiro, conquistando os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

No ano seguinte, em 2023, o atleta teve passagem pelo Botafogo. Durante suas passagens por esses dois clubes, o atacante participou de 34 partidas e marcou oito gols.

Através das redes sociais, o Grêmio comemorou a chegada do novo reforço, demonstrando otimismo com a contribuição que o jogador poderá oferecer ao time:

 





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *