Grêmio não para em Diego Costa e promete ir em busca de outro centroavante para a temporada

GRÊMIO


Números de - JP Galvão e André Henrique indicam quem deve ser - o titular do Grêmio; veja mais
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Edição Portal do Gremista

Em busca de reforços, Grêmio irá trazer nome para o ataque no segundo semestre, diz jornalista

O Grêmio, de olho no mercado de transferências, anunciou na tarde desta quinta-feira (08) a contratação do atacante Diego Costa, fortalecendo seu setor ofensivo. Contudo, o Tricolor não pretende encerrar as suas movimentações e já planeja a chegada de mais um jogador para a posição de centroavante no meio da temporada, de acordo com informações do jornalista Kaliel Dorneles.

A contratação se torna ainda mais crucial considerando que o contrato de empréstimo do atual centroavante João Pedro Galvão se encerra em junho de 2024. Os dirigentes gremistas não devem renovar com o atleta, que marcou 2 gols até o momento durante a sua passagem por Porto Alegre, indicando seu retorno ao Fenerbahçe, da Turquia.

A chegada de Diego Costa foi um passo significativo para preencher a vaga de centroavante na equipe. Apesar disso, o Grêmio entende a importância de contar com alternativas de qualidade e com opções para o estilo de jogo proposto pelo técnico Renato Portaluppi.

Leia mais:

Du Queiroz ficou livre para fechar com o Grêmio por conta de motivo bizarro; entenda

Como acompanhar todos os detalhes de Grêmio x São Luiz pelo Portal do Gremista

Opções no comando de ataque

Atualmente, além de JP Galvão e do recém-chegado Diego Costa, o Grêmio conta com André Henrique, de 22 anos, para a posição de centroavante. O jogador é versátil e polivalente, podendo também atuar pelas pontas. No entanto, a necessidade de contar com um elenco robusto e adaptado às demandas da temporada impulsiona a busca por mais uma peça-chave para o setor ofensivo.

 

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *