Grêmio promove ação contra assédio em partida contra o São Luiz | RDCTV

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Grêmio realiza campanha contra o assédio no Carnaval. Foto: Reprodução/Grêmio FBPA

O Grêmio volta a campo na tarde de sábado (10), quando encara o São Luiz pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho. Para a partida, o tricolor prepara uma ação especial: “Grêmio pelo Zero Assédio”, em combate à violência contra a mulher.

A ação, inédita, contará com uma camisa especial que Villasanti entrará em campo utilizando. Com o número zero, a peça também terá o escrito “#zeroassédio” nas costas. Em parceria com a agência End to End, o tricolor também realizará uma série de vídeos e postagens sobre o tema em suas redes sociais, para conscientização.

A campanha acontece justamente no final de semana pré-Carnaval. “Queremos conscientizar não somente a nossa torcida, mas toda a população contra o assédio. Apesar da festa linda que é o Carnaval, sabemos que muitos casos de abuso acabam acontecendo durante o evento, por isso é a data perfeita para falarmos sobre. Para isso, encontramos juntos com a End to End a ideia perfeita. Estamos criando um fato inédito no futebol brasileiro, com o intuito de atrair os holofotes para a nossa campanha. É apenas o início de uma série de ações do tipo que o Grêmio realizará em 2024”, relata Henrique Guterres, executivo de marketing do Grêmio.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *