Grêmio x São Luiz – Campeonato Gaúcho – 10/2/2024

GRÊMIO


Grêmio e São Luiz se enfrentam em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho 2024. O Grêmio vem para esta partida buscando a sexta vitória consecutiva, consolidando a liderança da competição. Enquanto o São Luiz se mantém competitivo, mas pouco dominante. O palpite é de vitória do Grêmio, devido à sua maior dominância. Além disso, há a expectativa de que a partida não tenha mais de três gols, indicando uma aposta de “abaixo de 3,5 gols” no jogo.

Grêmio e São Luiz jogam neste sábado de carnaval (10), às 16h30 de Brasília, na Arena do Grêmio, localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Embalado por cinco dominantes vitórias em sequência, o Grêmio joga para se consolidar na liderança da competição. Enquanto o São Luiz está se mantendo bastante competitivo, mas pouco dominante – tem apenas uma vitória nos últimos 6 jogos.

Gremio vence!

Palpite do jogo

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 09/02/2024 18:17.

Palpites de Grêmio x São Luiz:

Grêmio vence a partida

Os odds indicam um jogo fácil para o Tricolor Gaúcho. Não será. O São Luiz tem um time chato, tendo perdido apenas um jogo na temporada. Contudo, tende a ter mais dificuldades jogando como visitante. Enquanto o Grêmio está com fome, em período de grande dominância, sendo ainda mais forte ao jogar em seu lar. Portanto, o Grêmio deverá confirmar o favoritismo nesta partida.

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 09/02/2024 18:17.

Abaixo de 3.5 gols na partida

O Grêmio saiu de campo sem ser vazado em seus últimos quatro jogos. Enquanto o São Luiz tem mais dificuldades ao jogar como visitante, não tendo marcado gols em metade dos últimos 6 duelos disputados. O Grêmio deverá ter o controle da partida, mas o São Luiz venderá caro a derrota. Portanto, a tendência é que tenhamos um jogo com poucos gols nesta partida.

Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 09/02/2024 18:17.

Últimas notícias e estatísticas do Grêmio

O Grêmio iniciará a sua partida pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, estando no lugar mais alto da tabela de classificação, com 15 pontos conquistados. Não difere do que a equipe se habituou nos últimos anos. Afinal, o Grêmio impôs uma das maiores dominâncias estaduais ao ser o hexacampeão desta competição.

Em sua última partida, o Grêmio realizou um bom jogo, mesmo estando desfalcado. Jogando como manante, bateu o Novo Hamburgo, por 2 a 0, tendo imposto bastante volume em campo. Esta vitória marcou a quinta em sequência do clube em suas últimas atuações. Ademais, vale destacar a dominância defensiva apresentada nestas atuações. Por exemplo, não sofreu gols nos últimos 4 jogos disputados.

Grêmio – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do São Luiz

O São Luiz iniciará a sua partida pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, ocupando lugar na zona de classificação, estando na 6ª colocação. A equipe conquistou sete pontos até então. O São Luiz está se caracterizando por ter uma equipe bastante competitiva, mas pouco dominante. Afinal, venceu apenas uma vez na temporada, mas pontuou em 5 ocasiões nas últimas 6 partidas.

Entretanto, vem para este duelo estando em viés de baixa, estando há dois jogos sem vencer. Em seu último duelo, jogou bem, esteve duas vezes à frente do marcador diante do Brasil de Pelotas em casa, mas ficou no empate por 2 a 2. Está faltando ao São Luiz ser mais incisivo, impondo mais intensidade em campo. Desde a última temporada, jogar como visitante é um cenário mais difícil para o clube – foram 4 derrotas sofridas nos últimos seis duelos.

São Luiz – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Grêmio x São Luiz?

  • TV Aberta: RBS TV
  • TV por assinatura: SporTV
  • Internet/streaming: Globoplay e GE

Fatos e dicas de aposta para Grêmio x São Luiz

Escalações para Grêmio x São Luiz

Ainda não há dados disponíveis.

Promoções e Bônus das Casas de Apostas

Palpites do Campeonato Gaúcho

Notícias do Futebol Brasileiro



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *