Inter pode ter time reserva para enfrentar São José no Gauchão

INTERNACIONAL


Após vencer o Santa Cruz por 2 a 0, na quarta-feira (7), o Inter se reapresentou no CT Parque Gigante para dar início aos trabalhos para enfrentar o São José, no próximo domingo (11). Os jogadores titulares na última partida realizaram apenas trabalhos físicos na tarde desta quinta-feira (8).

Já o restante do grupo foi ao gramado e treinou forte com bola sob a orientação da comissão.

Com 13 pontos conquistados até o momento, o Clube do Povo é o vice-líder do Gauchão, com a melhor defesa, sofrendo gols em apenas uma partida.

Para atuar no gramado sintético, e seguidamente criticado do Zequinha, o técnico Eduardo Coudet deve optar por equipe reserva. Na entrevista coletiva, na quarta (8), o treinador falou sobre poupar seus jogadores.

“Não é normal jogarmos nessas situações (gramado artificial). Os jogadores são patrimônios dos clubes para jogar em um campo assim. O campo e o torcedor são os mais importantes do espetáculo. Como vou preparar o time em um campo onde não se pode jogar? Quero a melhor condição do nosso clube e, se eu me queixo sempre do campo dos rivais, temos de apresentar campo bom, e é o que fazemos”,disse Chacho.

“Gostaríamos de evitar um campo desses, não de jogar contra o São José. Mas é algo ruim contra o espetáculo”, opinou Coudet.

O Colorado volta aos trabalhos no CT nesta sexta-feira (9). Com portões fechados, no sábado, Coudet comandará o último treinamento antes da partida.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *