Magrão revela detalhe envolvendo a contratação de Rafael Borré

INTERNACIONAL


Neste início de temporada, o Internacional se movimentou no mercado e acertou a contratação do centroavante Rafael Santos Borré. O colombiano foi comprado junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas ainda depende de uma liberação do Werder Bremen para desembarcar em Porto Alegre.

O clube alemão entende que o jogador é importante para o elenco, apesar de reserva nos últimos jogos, e não pretende liberá-lo antes do fim do contrato de empréstimo, que se encerra em julho. O Clube do Povo, contudo, ainda acredita em uma transferência até o fechamento da janela, em 7 de março.

Em meio a esse cenário, contudo, Rafael Santos Borré conversa semanalmente com a direção do Internacional e assiste jogos da equipe comandada por Eduardo Coudet. Foi o que revelou Magrão, diretor de futebol do Colorado, em entrevista para o portal “GE”.

“Falo de uma a duas vezes por semana com ele, sempre antes das partidas. Ele pede o link dos jogos do Gauchão. Sabe tudo do Inter”, disse o dirigente do Clube do Povo, sobre o centroavante que defenderá a camisa vermelha nesta temporada.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *