Valencia recebeu proposta pra ir embora do Inter

INTERNACIONAL


Empresário do atacante Enner Valencia, do Internacional, Gonzalo Vargas deu uma declaração polêmica em entrevista recente para a Rádio Forever, do Equador. Isso porque o agente afirmou que o centroavante foi sondado por outros clubes brasileiros. A declaração repercutiu em diversos veículos da América do Sul, inclusive pelo jornal Olé.

Contudo, Vargas afirmou que eles tomaram a decisão de nem abrir negociação com outros clubes. “Recebemos ligações de outras equipes do Brasil perguntando se havia essa possibilidade. Eram equipes grandes. Meu dever como representante era perguntar-lhe se queria explorar outras opções, mas ele está muito feliz no Inter”, disse o empresário.

O agente ainda comentou sobre a busca do departamento de futebol do Inter por outros atacantes no mercado. No caso, o Colorado acertou com Lucas Alario e aguarda a chegada de Rafael Borré. Mesmo com a situação, o atacante Enner Valencia está bem tranquilo e acredita que vai seguir em alta no time comandado por Eduardo Coudet.

“Ele não está preocupado com quem chega (reforços na frente). O que lhe interessa é conquistar títulos. Enner, em pouco tempo, se tornou um líder positivo para o Inter no Brasil. Ele conversou com o técnico sobre as opções de mercado. Ele tem aquela virtude de se movimentar em toda a frente de ataque, é o mesmo na seleção. Ele está muito feliz e tranquilo”, disse o agente.

Valencia segue focado no Beira-Rio

O atacante Enner Valencia desembarcou em Porto Alegre na metade de 2023. Desde a chegada, o jogador totaliza 33 partidas, 14 gols marcados e quatro assistências. O profissional tem vínculo com o Clube do Povo até junho de 2026.

O equatoriano mantém a titularidade no time comandado por Eduardo Coudet e vive a expectativa de conquistar títulos no ano de 2024. O primeiro grande objetivo do clube é a conquista do Campeonato Gaúcho, que não é conquistado há oito anos.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *