Confira como foi toda a repercussão sobre o novo camisa 9 do Grêmio

GRÊMIO


Grêmio Diego Costa
Imagem: divulgação / Grêmio

Como a torcida reagiu a contratação de Diego Costa pelo Grêmio?

Na última noite de quinta-feira (8), os torcedores do Grêmio foram surpreendidos com o anúncio da contratação do centroavante Diego Costa, de 35 anos de idade, que recentemente defendeu o Botafogo. O jogador assinou contrato com o Tricolor Gaúcho até o final desta temporada.

A notícia dividiu opiniões entre os gremistas. Alguns acreditam que Diego Costa pode reviver os anos de glória que teve na Europa, enquanto outros destacam suas últimas três temporadas, que não foram tão brilhantes.

A interpretação desse negócio também varia. Para alguns, Diego Costa chega como titular absoluto no time de Renato Portaluppi, enquanto outros criticam a diretoria por não ter trazido um nome de maior impacto, como prometido.

O importante agora é olhar para frente. Um novo camisa 9 está em Porto Alegre e ele vestirá a camisa do Imortal. Em vez de olhar para trás e criticar o passado, os torcedores devem apoiar o time e entender o papel de cada jogador. Resta torcer para que tudo dê certo em campo.

Leia mais: 

Oficial: O maior artilheiro da Arena do Grêmio anuncia aposentadoria

Tricolor ainda busca outro camisa 9

Mesmo com a vinda de Diego Costa, a diretoria do Grêmio ainda busca outro centroavante para o decorrer da temporada. Com a saída de JP Galvão na metade do ano, a expectativa é de que chegue outro jogador para essa posição.

Imagem destaque: Vítor Silva/Botafogo

 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *