Eduardo Coudet reclama do gramado sintético no Passo D’Areia: “não se pode jogar”

INTERNACIONAL


Inter tem compromisso no domingo (11), contra o São José, pelo Campeonato Gaúcho

Prevendo dificuldades para enfrentar o São José devido à grama sintética no Estádio Passo D’Areia, o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, demonstra preocupação.

Enquanto treina o time e se prepara para o confronto, marcado para domingo (11), às 19h (horário de Brasília), o argentino indica que terá um time reserva para a sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

O Inter no Gauchão

  • O Colorado está na vice-liderança da competição, com 13 pontos marcados;
  • A última vitória foi contra o Santa Cruz, na sexta rodada, com placar de 2 a 0;
  • O rival Grêmio é o líder, com 15 pontos.

LEIA MAIS SOBRE O INTER

++ Presidente do Internacional fala sobre futuro de Gabriel
++ Inter busca reforços de olho na janela de transferências estadual
++ Internacional vence Santa Cruz por 2 a 0 pelo Campeonato Gaúcho; veja os gols

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no Instagram, X (antigo Twitter) e Facebook!

Gramado ruim

Questionado sobre a expectativa para o jogo, o técnico Eduardo Coudet foi sincero e comentou sobre as dificuldades de enfrentar o São José na casa do adversário. 

O argentino aposta que o gramado sintético não oferece condições para receber jogos do Gauchão 2024.

“Como preparar o time em um campo onde não se pode jogar? Tentaremos jogar da melhor maneira. Quero a melhor condição para o meu grupo”, afirmou.

O técnico defende que o time precisa ganhar e jogar bem, mas pondera que a missão é difícil em um “campo onde não se pode jogar”, disse.

Coudet afirma que a reclamação não é direcionada ao São José em particular, pois o clube adversário faz o melhor possível. “Gostaríamos de evitar esse campo. É ruim ao espetáculo e ao patrimônio“, declarou Coudet.

Planos para o confronto

No domingo (11), os principais jogadores serão poupados. Coudet prepara um time completamente reserva para a sétima rodada.

Atletas que já apresentaram problemas no joelho, como Alario e Gabriel, também devem ficar fora. Alan Patrick, suspenso, é desfalque certo.

Mesmo com esse cenário, a escalação para o duelo será definida apenas após o treino de sábado (10), no CT Parque Gigante. A expectativa, no entanto, é que Matheus Dias e Thauan Lara podem estrear no ano.

Rômulo, De Pena, Gabriel Barros e Lucca ganham mais uma chance. Pedro Henrique e Luiz Adriano podem aparecer na equipe.

Vale destacar que o Colorado não venceu quando preservou titulares no Gauchão. A equipe alternativa empatou por 0 a 0 com o São Luiz, em Ijuí, e perdeu por 2 a 1 para o Guarany, em Bagé.

No domingo, o Internacional abre a rodada na vice-liderança com 13 pontos, dois atrás do líder Grêmio. O São José é o sétimo colocado na tabela de classificação, com sete pontos. 

VEJA TAMBÉM

++ Sambafoot Series estreia com documentário sobre Zagallo
++ Santa Cruz-RS x Internacional: confira o histórico dos últimos dez jogos
++ Inter avalia a contratação de Gabriel, goleiro do Coritiba

Quer ficar por dentro do que acontece de mais importante no “Mundo da Bola”!? Então fique ligado no Sambafoot! Siga nossos perfis no Instagram, X (antigo Twitter) e Facebook!





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *