Grêmio só empata com o São Luiz, em casa, e pode perder a liderança do Gauchão para o Inter

GRÊMIO


O Grêmio fez uma partida muito ruim diante do modesto São Luiz e ficou no empate na tarde deste sábado (10), na Arena do Grêmio, por 1 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.

Os visitantes saíram na frente no marcador com gol de Lucas Souza, já no segundo tempo. Mesmo pior na maior parte do tempo, o Grêmio pressionou e Everton Galdino, de cabeça, igualou o confronto aos 44 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Tricolor soma 16 pontos, enquanto o São Luiz fica com oito. Ainda na liderança, o Grêmio pode ser ultrapassado pelo Internacional, em caso de vitória do rival, no domingo (11), contra o São José.

Se o Inter vencer, ele chega aos mesmos 16 pontos, mas passaria no saldo de gols. As duas equipes, atualmente, estão com sete gols positivos de saldo.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Grêmio encara o Ypiranga, em Erechim, no Colosso da Lagoa, na quarta-feira (14), às 19h (de Brasília). Na terça-feira (13), o São Luiz recebe o Juventude, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, às 20h (de Brasília).

Os gols

São Luiz saiu na frente do Grêmio, em Porto Alegre

São Luiz saiu na frente do Grêmio, em Porto Alegre, com gol de Lucas Souza

Edu Andrade/Fotopress/Gazetapress

O São Luiz chegou ao gol aos 14 minutos do segundo tempo, depois de ser dominante na maior parte do duelo. Borasi ajeitou de cabeça para Lucas Souza dominar e bater sem chances para Marchesín.

O gol acordou o Grêmio. A equipe da casa buscou o empate e conseguiu quase no apagar das luzes. Gustavo Nunes puxou contra-ataque e cruzou na medida para Everton Galdino desviar e amenizar o prejuízo gremista: 1 a 1.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *