Leandro Damião mandou Fabiano Baldasso plantar batata

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O centroavante Leandro Damião não quis nem saber e mandou o jornalista Fabiano Baldasso plantar batata nas redes sociais. O grande ídolo da história colorada tem alguns episódios bem marcantes para os torcedores, tendo em vista que, em alguns momentos, preferiu não levar desaforo para casa, mesmo envolvendo um nome que tem destaque na cobertura do Sport Club Internacional.

Depois de se destacar e ser ‘lançado’ ao futebol quando estava atuando no Clube do Povo, o centroavante se tornou um grande ídolo colorado, tendo em vista que ajudou o time em diversas situações importantes. Além disso, o craque tem várias passagens pelo Beira-Rio, com algumas delas se destacando e outras tendo algumas polêmicas em seu final.

Damião não quis nem saber e detonou Baldasso

Em 2018, Leandro Damião decidiu não permanecer no time gaúcho e se transferiu. Mas, antes disso, em dezembro daquele ano, o jogador acabou recebendo uma certa ‘cobrança’ de Fabiano Baldasso. Em suas redes sociais, o jornalista colorado acabou pedindo para que o craque facilitasse na questão financeira para poder permanecer, pedindo “sensibilidade” do atleta.

“Recado a Damião: Foi caro te trazer. E só foi possível por dividir vencimentos com o Santos. Tua resposta valeu cada centavo, mas agora é mais difícil pois temos que pagar sozinhos. Facilita. O Inter merece tua sensibilidade em relação a isso”, declarou Baldasso, em suas redes sociais, quando a saída ainda não tinha sido confirmada.

O post logo em seguida foi respondido por Damião, que deixou claro seu sentimento pelo jornalista. “Você como torcedor não me representa. Falou mal de mim enquanto não trabalhava no Inter. Desejo tudo de bom pra você. Cuida da sua vida pos é remunerado pelo Inter e necessita respeitar nós jogadores. Tu não tem nosso respeito!”, declarou, ficando marcado.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *