São José x Inter: Escalações, como chegam as equipes e transmissão

GRÊMIO


Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Inter enfrenta o São Luiz, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, durante a noite deste domingo (11). O duelo será disputado a partir das 19h00, no estádio Passo D’areia, onde o Colorado deverá mandar reservas a campo, devido ao desgaste físico, somado ao risco do gramado sintético da casa rival. Além disso, o jogo marca a chance do time de Coudet assumir a liderança do Campeonato Gaúcho, já que o Grêmio perdeu pontos no empate com o São Luiz, na tarde do sábado (10).

A última vez que Coudet enfrentou o Zeca, deu-se na última partida do futebol gaúcho antes da pandemia, em que o Inter derrotou os adversários, por 4 a 1, no mesmo palco do duelo deste domingo. Agora, Chacho comandará o time na busca de assumir a ponta do campeonato.

Já o São José deriva de um empate, contra o Ypiranga, em 1 a 1. Deste modo, para se colocar de vez na zona de classificação, o time de China Balbino precisa vencer o Colorado, visto que atualmente ocupa a sétima colocação do campeonato, podendo perder a posição, caso seja derrotado.

Provável São José:

São José: Fábio Rampi; Samuel, Tiago Pedra, Jadson e Itambé; Nonato, Rafael Carrilho e Marcos Calazans; Alessandro Vinícius, Kayan e Renê. Técnico: China Balbino.

Provável Inter:

Inter: Anthoni; Rômulo (Matheus Dias), Vitão, Robert Renan e Thauan Lara; Gabriel (Rômulo, caso não jogue na lateral); Hyoran, De Pena e Gustavo Prado; Lucca e Lucas Alario (Luiz Adriano). Técnico: Eduardo Coudet.

Transmissão

A jornada esportiva será comandada por PC Carvalho, com comentários de Flavio Dal Pizzol, análise de arbitragem de Jesiel Ellias, reportagens de Felipe Machado e Marcinho Black, além do plantão de Rogério Bohlke. Você acompanha nossa transmissão no 95.9FM, no site da radiogrenal.com.br ou no aplico da Rádio Grenal.