São Luiz larga na frente, mas Grêmio busca empate em casa

GRÊMIO


Grêmio e São Luiz se enfrentaram, neste sábado (10), pela sétima rodada do Gauchão, na Arena. Os visitantes saíram na frente, mas o Tricolor buscou o empate e a partida terminou em 1 a 1.

A primeira etapa do jogo teve chance para os dois lados, mas faltou a bola na rede. O Grêmio teve uma de suas melhores oportunidades nos pés de André Henrique, após jogada de Reinaldo, mas o atacante chutou torto, JP tentou desviar para o gol, mas mandou para fora. Aos 27 minutos, Galvão saiu cara a cara com o goleiro, mas finaliza para fora. No minuto seguinte, Vini Peixoto parou na trave de Marchesín, foi a chance mais clara da partida até o momento.

Veja também: AO VIVO: Acompanhe a transmissão de Avenida e Ypiranga pelo Gauchão

O São Luiz voltou melhor do intervalo e soube aproveitar o momento. Logo após as primeiras trocas no time, Lucas Souza recebeu na área, dominou e bate colocado para largar na frente. Aos 42 minutos, Gustavo Nunes levantou na área e Galdino deu um toque sutil de cabeça para deixar tudo igual na Arena.

Com o resultado, o Grêmio se mantém na liderança do Gauchão, com 16 pontos somados, mas pode ser ultrapassado até o final da rodada pelo Inter, caso o rival vença o São José neste domingo (11). O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando visita o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, às 19h.


Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Gols da partida foram marcados no segundo tempo por Lucas Souza e Galdino
Gols da partida foram marcados no segundo tempo por Lucas Souza e Galdino





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *