CBF definiu e Inter enfrenta o Grêmio na Copa do Brasil 2024

GRÊMIO


A CBF acabou definindo recentemente e o Inter terá que enfrentar o Grêmio na disputa da Copa do Brasil sub-17 desta temporada, gerando uma grande repercussão entre os torcedores. O time vermelho está se preparando para o calendário atual, mas, se engana quem pensa que somente o elenco principal terá compromissos importantes no decorrer de 2024.

Isso porque, nas categorias de base, algumas situações acabaram sendo confirmadas recentemente e agora, ficou certo que um clássico já está sendo visado por lá. A rivalidade no Rio Grande do Sul é uma das maiores de todo o mundo e isso não é novidade para ninguém, não se limitando somente aos jogos que se desenrolam entre os elencos profissionais.

Pensando nesse grande clássico, a CBF já acabou marcando o primeiro para o time sub-17 do Inter. Os Guris Colorados vão enfrentar o Grêmio já na primeira fase da Copa do Brasil de 2024 e a data para isso já foi revelada. As equipes se encontrarão no dia 1ºde março, às 21h30. O confronto terá mando de campo do Grêmio, apesar de ainda não ter sido decidido o campo.

Inter e Grêmio serão adversários na Copa do Brasil Sub-17

As datas foram confirmadas pelo Clube do Povo, na última semana. “A Confederação Brasileira de Futebol divulgou as informações de datas, horários e locais das partidas da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. O Celeiro de Ases enfrentará o Grêmio no dia 1° de março, às 21h30. Com mando de campo do rival, o Estádio do confronto ainda não está definido”, anunciou o Inter.

Além disso, no próprio anúncio, o time gaúcho ainda aproveitou para explicar o regulamento do torneio de base em 2024. “O campeonato será dividido em cinco fases e seguirá o formato de mata-mata. Na primeira fase da Copa do Brasil, que conta com 32 equipes, os confrontos serão únicos. Já nas fases seguintes, haverá jogos de ida e de volta”, diz o comunicado.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *