Demissão no Inter foi anunciada e Magrão se manifestou

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Nos últimos dias, o Inter tomou a decisão de promover uma reformulação no departamento de futebol, principalmente nas categorias de base. O gerente Gustavo Grossi, que foi contratado por Barcellos com a missão de reformular o Celeiro de Ases em 2021, não renovou com o Colorado e está de saída. O dirigente Magrão aproveitou para falar sobre o tema.

Em entrevista ao Globo Esporte, o diretor de futebol comentou a saída do argentino. O ex-jogador garantiu que o processo continua o mesmo nas categorias de base, porém deve passar por uma “mudança de rota” com as chegadas e saídas no setor.

“Ninguém, nem eu ou ele serão eternos no Inter. Não vou refundar o Inter, não vou refundar a base. Não farei nada disso. O processo continua. É uma mudança de rota que quem comanda entendeu por bem. Queremos deixar mais próximo o sub-20, que é nossa última categoria. O trabalho dele foi muito bem feito. Ajudou muito o Inter. O processo continua com ou sem Grossi”, disse o dirigente.

Magrão também aproveitou para comentar a publicação do argentino após deixar o Beira-Rio. “Ninguém refunda o Inter. É um clube centenário, mas não tinha letra. Só dei o exemplo porque o processo continua. É uma mudança de rota, de gestão. O processo é o mesmo. Foi bem feito, respeito, mas é uma mudança de gestão. É diferente”, salientou Magrão.

Inter anunciou chegada após saída de Grossi

Por conta da saída de Gustavo Grossi, o Internacional começou a buscar por outros nomes no mercado. O dirigente Jorge Andrade, que estava atuando como diretor executivo do Sport, fechou com o Colorado e já deve começar a exercer os trabalhos no Beira-Rio. O profissional chega para atuar diretamente nas categorias de base.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *