Inter contratou melhor jogador da Copa do Mundo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


O Inter não quis nem saber, verdadeiramente quebrou a banca e contratou o melhor jogador da Copa do Mundo para ser seu reforço. A equipe vermelha tem um histórico de peso e isso não é novidade para ninguém, com diversos craques mundiais já tendo passado pelo Rio Grande do Sul para vestir a camisa, inclusive aquele que foi o melhor de todo o globo em determinado momento.

Em 2010 o Clube do Povo acabou conquistando a sua segunda taça da Copa Libertadores da América, aumentando a pressão em cima do time para os anos seguintes, tendo em vista as altas expectativas dos torcedores por novas taças para a parede. Com isso, movimentos de peso começaram a ser feitos, até um que dificilmente será batido no futebol brasileiro por anos.

Isso porque o Internacional acabou contratando aquele que tinha acabado de ser o melhor jogador da Copa do Mundo anterior, levando os torcedores alvirrubros à loucura. Em julho de 2012, o Colorado se lançou ao mercado e, ‘na volta’, anunciou a contratação do atacante uruguaio Diego Forlán, um dos nomes mais em alta do futebol naquele momento.

Inter contratou o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010

Apesar de não ter conseguido chegar nem mesmo na final do mundial de 2010, o jogador em questão foi um dos grandes destaques, por ser aquele que ‘descobriu os segredos da Jabulani’, histórica bola utilizada no torneio da África do Sul. Logo depois disso, veio para o Rio Grande do Sul, levantando as expectativas dos torcedores por um grande show em campo.

No final das contas, foram menos de dois anos vestindo vermelho no Beira-Rio. Ao todo foram 55 jogos e 22 gols marcados. Além disso, Diego Forlán também ajudou na conquista do título do Campeonato Gaúcho de 2013, única taça levantada pelo Colorado. No começo de 2014, acabou rescindindo com o Inter para fechar com o Cerezo Osaka, do futebol japonês.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *