Internacional vence o São José e assume a liderança do Campeonato Gaúcho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Após o tropeço em casa do Grêmio, o Internacional aproveitou a chance e é o novo líder do Campeonato Gaúcho. Jogando em Porto Alegre, mas no Estádio Francisco Noveletto, o Colorado venceu o São José, por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado por De Pena. O uruguaio marcou em cobrança de pênalti, já na segunda etapa. Gustavo Prado chutou e a bola bateu no braço de Nonato. O árbitro assinalou a infração. No final da partida, Luiz Adriano ainda foi expulso, após se envolver em confusão.

O Internacional soma os mesmos 16 pontos que o Grêmio, mas assume a ponta no saldo de gols. Enquanto o Tricolor Gaúcho tem sete gols de saldo, o Inter chega aos oito com a vitória. O Zequinha soma sete pontos, na 9ª colocação.

Na próxima rodada, o Colorado encara o Brasil de Pelotas, na quarta-feira (14), no Beira-Rio, às 21h30 (de Brasília), enquanto o São José joga na quinta-feira (15), às 20h (de Brasília), contra o Caxias, no Estádio Centenário.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *