Renato espera mais reforços além de Diego Costa e confirma que não estará em Erechim na quarta

GRÊMIO


A contratação do centroavante Diego Souza, com chegada prevista na segunda-feira em Porto Alegre, foi bastante celebrada pelo técnico Renato Portaluppi. Mas o treinador do Grêmio, no entanto, deixa claro que ainda quer mais jogadores para ampliar as opções do seu atual plantel. Em coletiva depois do empate em casa com o São Luiz neste sábado, em 1×1, pelo Gauchão, ele falou exatamente disso:

“É difícil falar disso, mas todo mundo sabe e aqui ninguém é cego. A gente precisa de reforços, de qualidade. Mas até onde a gente vai chegar, eu não sei. Ano passado, muitos não acreditavam e fomos vice-campeões do Brasileirão. Só que não é fácil encontrar os jogadores no mercado. Alguns a gente encontra e o clube não libera. Nem sempre o Grêmio vai ganhar, mas o objetivo é esse”, declarou.

O próximo jogo do Grêmio é na quarta-feira, às 19h, fora, contra o Ypiranga. Uma equipe alternativa irá representar o clube, com atletas reservas e jovens da base. Nem mesmo Renato estará em Erechim e ficará em Porto Alegre treinando os titulares.

“Para Erechim vai ir uma equipe totalmente alternativa. Tivemos uma pré-temporada pequena, é uma viagem longa, cansativa. Muitos garotos vão estar nessa viagem. Boa viagem para eles, eu não vou para Erechim, ficarei treinando em Porto Alegre”, concluiu.

Renato pode ver Grêmio perder a liderança

Pelo empate contra o São Luiz, o Grêmio chegou aos 16 pontos na liderança do Gauchão, mas o Inter, se vencer o São José fora de casa neste domingo, iguala a pontuação e pula para o 1° lugar por ter um melhor saldo de gols até este momento.

SAIBA MAIS:



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *